SONAE TEM MAIS DE 50 VAGAS NO ALGARVE

Sonae  promove Recruitment Day, a 10 de maio, com o objetivo de captar talento para mais de meia centena de oportunidades de trabalho nas lojas MO, Zippy, Sport Zone e Salsa da região.

A divisão de Sports & Fashion da Sonae vai promover um dia dedicado ao recrutamento para as suas lojas no Algarve. O objetivo é atrair talento e apresentar mais de 50 oportunidades nos diversos pontos de venda MO, Zippy, Sport Zone e Salsa no Algarve. A iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo, tendo em 2016 reunido mais de 300 candidatos e proporcionado 40 contratações.

Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail candidatos@sonae.pt até quinta-feira, 4 de maio. Os selecionados serão convidados a participar no Recruitment Day , a 10 de maio, em Albufeira, para a realização de entrevistas presenciais e a possibilidade de serem contratados para funções como Responsável de Loja, Chefe de Venda e Vendedor.

As quatro marcas da Sonae Sports & Fashion procuram profissionais com diferentes perfis que partilhem o perfil proativo, dinâmico, orientado para o cliente e com objetivos de progressão profissional e de evolução de carreira na Sonae.

A Sonae Sports & Fashion é a divisão de negócios da Sonae dedicada ao retalho especializado, integrando as insígnias MO (moda), Zippy (moda infantil), Sport Zone (desporto), Losan (moda canal multimarca), Salsa (moda denim ), BERG Outdoor ( outdoor lifestyle ) e Deeply ( surfwear lifestyle ).

(Comunicado integral e imagem de divulgação da iniciativa em anexo)

Empresa de retalho.