A E3 está a chegar e não queremos que percas pitada de todas as novidades PlayStation®

Lisboa, 12 de junho de 2015 – Ansioso por conhecer tudo o que a PlayStation® vai apresentar na E3? A espera está quase a terminar.

Na madrugada da próxima terça-feira, 16 de junho, pelas 2:00 (GMT), a PlayStation® vai revelar novidades incríveis. Como todos os fãs não podem estar presentes no LA Convention Center, a PlayStation® preparou a cobertura do evento para que possas seguir toda a ação em direto através do hub dedicado “PlayStation Blog E3. Também poderás acompanhar a transmissão em direto através dos nossos canais oficiais no Twitch e no YouTube.

Para além disso também te poderás manter ao corrente de todos os grandes momentos e revelações da conferência através do Twitter e do Instagram. Este ano, também poderás seguir os vídeos e imagens da conferência PlayStation® através do Snapchat. Procura “PlayStationEU” e segue-nos.

Além deste suportes, podes aguardar por uma cobertura intensiva de todos os anúncios que serão feitos durante a E3 no Blog PlayStation.

E3
Conferência PlayStation
Data: 16 de Junho
Horário: 2:00 GMT
Links: PlayStation Blog E3, Twitch, YouTube, Twitter, Instagram.

Segue-nos no Facebook: www.facebook.com/PlayStationPortugal

A Sony Europe Entertainment Europe (SCEE), com sede em Londres, é responsável pela distribuição, marketing e vendas do sistema de entretenimento PlayStation®4 (PS4®), do sistema de entretenimento portátil PlayStation®Vita (PS Vita), do sistema de entretenimento PlayStation®3 (PS3®), do sistema de entretenimento portátil PSP™ (PlayStation®Portable) e de software e hardware para a PSN em 109 territórios em toda a Europa, Médio Oriente, África e Oceânia. A SCEE tem revolucionado o entretenimento doméstico desde que lançou a PlayStation® em 1994. A PlayStation®4 redefine o conceito de jogabilidade rica e imersiva com poderosos gráficos e velocidade, personalização inteligente e capacidades sociais profundamente integradas. A PS Vita é o derradeiro sistema de entretenimento portátil que oferece uma revolucionária combinação de jogo e conectividade social dentro de um contexto do mundo real. A PS3 é um avançado sistema que incorpora o poderoso Cell Broadcast Engine e processadores RSX. A PSP® é um sistema de entretenimento portátil que permite aos jogadores desfrutar de jogos 3D com vídeo full-motion de alta qualidade e áudio estéreo de alta fidelidade. A SCEE também proporciona experiências PlayStation em sistemas abertos através do PlayStation®Mobile, uma plataforma para múltiplos dispositivos. A SCEE também desenvolve, edita, comercializa e distribui software de entretenimento para estes formatos e gere também programas de licenciamento de terceiros para os formatos nestes territórios.
Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com. PlayStation®, PS4, PS3, PS2 e PSP são marcas registadas ou marcas da Sony Computer Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos.