A salvação de Gotham joga-se na PS4™

Lisboa, 23 de junho de 2015 – O episódio final da série Batman Arkham da Rocksteady Studios, Batman: Arkham Knight é um dos títulos mais aguardados deste ano e chega hoje à PlayStation®4 (PS4™).

Para comemorar o lançamento, a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) preparou dois bundles de que estarão disponíveis logo a partir do primeiro dia. Os bundles PS4™ Batman: Arkham Knight Edição Standard e Edição Especial vão chegar às lojas portuguesas a 23 de junho e estarão disponíveis a partir de €399,99 (PVP estimado) só até dia 5 de julho.

Visita já a tua loja favorita ou online na Fnac ( Edição Especial , Edição Standard ), na Worten ( Edição Especial , Edição Standard ), no El Corte Inglés ( Edição Especial , Edição Standard ), na GamingReplay ( Edição Especial , Edição Standard ). Se preferires comprar Batman Arkham Knight em formato digital, visita a PlayStation®Store .

Ambas as edições incluem as missões Scarecrow Nightmare , um conteúdo bónus exclusivo para os utilizadores PS4™, onde a ação decorre num pleno eclipse solar que mergulha a cidade de Gotham na completa escuridão. Vai ser preciso recorrer a todo o arsenal do Batmobile para enfrentar o Espantalho monstruoso de 30m e todo o seu exército.

• Bundle PS4™ Batman: Arkham Knight Edição Especial :
    • Jogo Batman: Arkham Knight em Blu-Ray
    • PS4™ Steel Grey Edição Especial
    • DUALSHOCK®4 Steel Grey Edição Especial
    • Faceplate Batman personalizável
    • Bónus exclusivo: Missões Scarecrow Nightmare

• Bundle PS4™ Batman: Arkham Knight Edição Standard :
    • Jogo Batman: Arkham Knight em Blu-Ray
    • PS4™ Jet Black
    • DUALSHOCK®4 Jet Black
    • Bónus exclusivo: Missões Scarecrow Nightmare

Se ainda não entraste na nova geração, aproveita agora e compra a tua PS4™ com Batman: Arkham Knight a partir de apenas €399,99 (PVP estimado), só até 5 de julho.