As 12 Ofertas de Natal regressam à PlayStation®Store

Lisboa, 2 de dezembro de 2014 – Este ano a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) voltou a trazer a sua já conhecida campanha “12 Ofertas de Natal” da PlayStation®Store, e os primeiros descontos já chegaram!

Mantendo o mesmo formato do ano passado, esta campanha vai oferecer descontos festivos para alegrar o Natal de todos. De dois em dois dias, e até à Véspera de Natal, a SCEE irá lançar uma promoção fantástica para um título das plataformas PlayStation®4, PlayStation®3 e PlayStation®Vita. São três descontos exclusivos a cada dois dias, por isso vai haver presentes de Natal para todos os gostos.

A primeira oferta termina já às 11h59 de dia 3 de dezembro, altura em que será substituída por uma nova seleção de descontos fresquinhos.

Os primeiros títulos em destaque são:

The Last of Us Remastered ( PS4 )
Antes €44,99, agora €24,99
Desconto adicional de 10% para membros PS Plus

F1 2014 ( PS3 )
Antes €54,99, agora €19,99

Dynasty Warriors Next ( PS Vita )
Antes €34,99, agora €14,99
Desconto adicional de 20% para membros PS Plus

Estas ofertas podem ser adquiridas através da PlayStation Store online ou através das plataformas PS4, PS3 e PS Vita.

FIM

Segue-nos no Facebook: www.facebook.com/PlayStationPortugal