Conhece a lista completa de canções de SingStar™: Nova Geração

Já são conhecidas todas as canções que estarão incluídas no disco de SingStar™: Nova Geração, que chega a Portugal a 29 de outubro. Entre os grandes êxitos da música internacional e portuguesa, incluem-se “Rosa Sangue” dos Amor Electro, “Borrow” dos Silence 4, “Sexta-feira (Emprego Bom Já)” de Boss AC e ainda “Porque É Que Vens” de Tony Carreira. Ao todo são 15 grandes êxitos portugueses e 15 internacionais que irão certamente agradar a todos os gostos.

Fica assim completa a lista das 30 canções que irão animar as tuas festas SingStar™: Nova Geração:
Amor Electro - Rosa Sangue
Boss AC - Sexta-feira (Emprego Bom Já)
Tony Carreira - Porque é Que Vens
Silence 4 – Borrow
Aurea – Busy (For Me)
David Fonseca – What Life Is For
Paulo Gonzo – Jardins Proibidos
Santos e Pecadores – Não Voltarei a Ser Fiel
João Pedro Pais – Mentira
David Carreira ft. Anselmo Ralph – Baby Fica
Miguel Araújo – Os Maridos das Outras
Humanos – Maria Albertina
Per7ume – Intervalo
Rui Veloso – A Paixão (Segundo Nicolau da Viola)
Expensive Soul O Amor É Mágico
Avicii Hey Brother
Carly Rae Jepsen Call Me Maybe
Coldplay Magic
Demi Lovato Let It Go
Icona Pop ft. Charli XCX I Love It
John Newman Love Me Again
Kylie Minogue Can't Get You Out Of My Head
Lady Gaga – Born This Way
Lorde – Royals
One Direction Best Song Ever
OneRepublic Counting Stars
P!nk ft. Nate Ruess Just Give Me A Reason
Pharrell Williams Happy
The Lumineers Ho Hey
Train Drive By

SingStar™: Nova Geração tira o máximo partido das funcionalidades únicas da PS4™, com especial foco na comunidade, reinventando a experiência clássica para uma nova geração de cantores sociais. Agora é muito mais simples e intuitivo encontrar os teus amigos ou desafiar rivais online . As novas funcionalidades sociais fazem com que a partilha dos momentos mais loucos e inesquecíveis seja ainda mais fácil.

A aplicação SingStar™ exclusiva para o novo SingStar™: Nova Geração transforma instantaneamente qualquer smartphone ou tablet iOS ou Android num microfone, tornando este divertido jogo ainda mais acessível para todos os que queiram juntar-se à festa. A aplicação SingStar™ permite também que os fãs criem e façam a gestão das suas próprias listas de reprodução para garantirem que a festa nunca acaba.

Marca já na tua agenda, a época das festas mais alegres e extraordinárias está prestes a começar. SingStar™: Nova Geração chega à PlayStation®4 já no próximo dia 29 de outubro.