Conhece as novidades que em setembro chegam ao PlayStation Plus

Com o aproximar do mês de setembro chega também a lista dos novos jogos que irão tomar lugar no PlayStation Plus. Fica a conhecer todos os detalhes sobre aquilo que te espera a partir de 3 de setembro.
Novidades PlayStation ® 4

Este mês na PS4 TM damos as boas vindas ao viciante shooter arcade Velocity X2 . Serve-te do mecanismo de teletransporte Quarp Drive para levares a melhor sobre os teus inimigos em combates espaciais a alta velocidade e infiltra-te nas bases dos teus adversários para destruíres as suas defesas.

Além de Velocity X2, temos também Sportsfriends , uma coletânea multijogador local, ideal para jogares na companhia dos teus amigos. Pontua mais que os teus amigos no maravilhoso e estranho BariBariBall, com um estilo retro, experimenta o salto à vara reimaginado em Super Pole Riders, diverte-te com o caos de Hokra, ao estilo do hóquei no gelo enquanto enfrentas os teus amigos na PlayStation ® 3 e PlayStation ® 4.

Novidades PlayStation ® 3

O primeiro deste mês para a PS3 TM é o explosivo jogo de luta PlayStation All-Stars Battle Royale . Esta batalha campal de pesos pesados é uma homenagem às estrelas que fizeram da PlayStation a referência que conhecemos hoje em dia. Joga na pele da tua mascote, vilão ou herói favorito e troca golpes em alguns dos cenários mais memoráveis do universo PlayStation.

Enfrenta até 3 amigos localmente ou através da PlayStation Network, luta em diversos modos de jogo competitivos ou cooperativos em cenários de batalha em constante mutação. Aliás, também podes descarregar também a versão PS Vita para continuares a lutar, mesmo quando estás fora de casa.
Queima aldeias, rapta a princesa e incendeia ladrões na tua missão de reunir o máximo possível de ouro enquanto tentas obter o maior número de emblemas ao longo de 35 níveis de jogo. Hoard é uma viciante mistura de ação arcade e estratégia que te permite jogar com ou contra até quatro amigos em modos de jogo multijogador cooperativos e competitivos.

Novidades PS Vita

O primeiro título deste mês para a PS Vita é o shooter psicadélico da Llamasoft, TxK . Tenta subir até ao topo da tabela de pontuação ao longo dos 100 níveis de jogo enquanto abanas a cabeça ao som da excelente banda sonora de TxK.

A última oferta deste mês dá-te a oportunidade de levares Joe Danger ao estrelato num jogo que em nada fica a dever à versão da sua irmã mais velha PS3. Grafismo de fazer arregalar os olhos a 60FPS com as cores mais brilhantes no fantástico ecrã da PS Vita. Joe Danger vem também com um esquema de controlo melhorado para os comandos da PS Vita e ainda a possibilidade de usar o touch nos modos de edição.

Resumindo:

Abandonam o PS Plus :

3 de setembro Road Not Taken
3 de setembro FEZ
3 de setembro Crysis 3
3 de setembro Proteus
3 de setembro Metrico
3 de setembro LEGO Harry Potter 5-7 Years

Chegam ao PS Plus :

3 de setembro Velocity 2X
3 de setembro Sportsfriends
3 de setembro PlayStation Battle Royale
3 de setembro Hoard
3 de setembro TxK
3 de setembro Joe Danger PS Vita

O PlayStation®Plus dá-te acesso ao multijogador online na PlayStation®4, que permite que desafies os teus amigos ou jogadores de todo o mundo. A PS4 conta com um conjunto de funcionalidades que proporcionam um estilo de jogo online completamente inovador.

Para além disto, o PS Plus fornece aos seus membros acesso aos melhores jogos todos os meses, ao longo da duração da subscrição. Se já fores membro do PS Plus, a tua subscrição cobre automaticamente a PS4 , juntamente com a PS3 e a PS Vita. Assim, tudo o que tens de fazer é ligar-te e começar a jogar!

A subscrição de um ano do PS Plus custa €49,99, a de 3 meses custa €14,99 e a de um mês custa €6,99.

Adere já ao PlayStation®Plus ou experimenta o serviço durante 14 dias .