Dezembro no PlayStation®Plus: Injustice Gods Among Us, Hitman, Deadly Premonition e muito mais

Em dezembro, o PlayStation Plus vai estar recheado de grandes títulos. Para além de um jogo fantástico para a PlayStation 4, temos também ofertas excelentes para a PlayStation 3 e PS Vita.

Novidades na PlayStation 4:
A grande novidade do mês de dezembro para a PS4 é o beat 'em up  Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition . Luta num mundo onde a linha entre herói e vilão  é demasiado ténue. Também na PS4 temos  Secret Ponchos , um  shooter  que decorrre no Oeste Selvagem. Numa cidade carregada de bandidos, assassinos e caçadores de recompensas, tu és um fora da lei com uma recompensa pela tua cabeça.

Novidades na PS Vita:
A primeira novidade do mês de dezembro para a PS Vita é o jogo de estratégia/tower defense  Final Horizon . Constrói e melhora as tuas defesas para combateres os invasores Swarm. Pesquisa para melhorares as tuas armas e conseguires um efeito ainda mais devastador. Combate os inimigos em três sistemas solares diferentes, 15 planetas e 50 níveis. Finalmente, não te esqueças de descarregar o título  cross buy  Titan Attacks!

Novidades na  PlayStation 3:
Assume o papel do agente do FBI Francis York Morgan no survival horror de culto  Deadly Premonition: The Director's Cut . Enquanto investigas um crime, irás examinar uma série de mistérios que se interligam numa cidade rural. Deadly Premonition oferece uma experiência de jogo única e assustadora. Também na PS3, ajuda o Agent 47 a tornar-se o assassino mais mortífero de sempre com o clássico  Hitman Trilogy HD .

Resumindo:
Abandonam o  PS Plus:
3 de dezembro:  Binding of Isaac Rebirth  (PS4/PS Vita)

3 de dezembro:   Steamworld Dig   (PS4/PS Vita)

3 de dezembro:  Frozen Synapse Prime  (PS3)

3 de dezembro:  Luftrausers  (PS3/PS Vita) 3

3 de dezembro:  The Hungry Horde  (PS Vita)

3 de dezembro:  Escape Plan   (PS4/PS Vita)

Chegam ao  PS Plus:
3 de dezembro:  Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition  (PS4)

3 de dezembro:   Secret Ponchos  (PS4)

3 de dezembro:  Hitman Trilogy HD  (PS3)