PlayStation® oferece acesso gratuito ao PS Plus

Lisboa, 23 de setembro de 2014 - A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou hoje uma oferta imperdível que irá proporcionar acesso gratuito às funcionalidades multijogador online do PlayStation ® Plus (PS Plus) a todos os jogadores de PlayStation ® 4 (PS4™) durante um fim de semana completo, com início às 08:00 de sexta-feira, dia 26 de setembro e final às 08:00 de segunda-feira, dia 29 de setembro .

Esta oferta incrível estará aberta a todos os jogadores donos de uma PS4™ e sem ser necessária qualquer inscrição, pelo que não existem desculpas para não experimentares! Leva os teus jogos até ao próximo nível e aproveita esta oportunidade limitada para experimentares uma ação multijogador excecional e combateres contra jogadores experientes espalhados pelo mundo.