Reserva já Bloodborne para a PlayStation®4 e entra no mundo assombrado de Yharnam

A espera por um dos mais aguardados jogos do ano está quase a terminar. A partir de hoje já podes reservar Bloodborne nas lojas portuguesas, aproveitando as fantásticas ofertas exclusivas dos diferentes retalhistas. Bloodborne chega à PlayStation®4 a 25 de março.

Quem reservar a Edição normal, a Edição de Colecionador ou a Edição Nightmare nas lojas nacionais, receberá uma t-shirt exclusiva Bloodborne.

As três edições disponíveis incluem:
- Edição Normal - jogo Bloodborne
- Edição Colecionador – jogo, steelbook, livro de ilustrações e banda sonora em formato digital
- Edição Nightmare (Nightmare Edition) – jogo, steelbook, livro de ilustrações, banda sonora digital, bloco de notas gótico, sino decorativo, conjunto de pena, tinta e tinteiro, skin Top Hat Messenger e caixa metálica.

Reserva já na tua loja favorita ou online na Fnac ( Edição Normal , Edição Colecionador , Edição Nightmare ), na Worten ( Edição Normal ), no El Corte Inglés ( Edição Normal Edição Colecionador ), na GamingReplay ( Edição Normal , Edição Colecionador , Edição Nightmare ). Se preferires comprar Bloodborne em formato digital, visita a PlayStation®Store .

Bloodborne
De Hidetaka Miyazaki e da FromSoftware – responsáveis pelos lendários RPG Demon’s Souls, Dark Souls e Dark Souls 2 – chega Bloodborne, um novo RPG de ação, em exclusivo para a PS4™.
Enfrenta os teus medos ao procurares respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha epidemia que se alastra pelas ruas da cidade como um fogo florestal. O perigo está omnipresente neste mundo aterrador e tens de descobrir os seus segredos mais sombrios para sobreviveres.

Torna-te no herói…
Personaliza e desenvolve o teu personagem à medida que progrides na tua viagem. Escolhe o sexo, altura e características do personagem para se adaptar ao teu estilo de jogo. Depois, continua a evoluir à medida que adquires mais experiência e pontos que podes usar para melhorar vários atributos, incluindo armas e artes mágicas.

Desafio humano
Coloca-te à prova contra outros jogadores graças ao PlayStation®Plus e enfrenta o derradeiro desafio: um adversário humano! Isto implica uma novíssima abordagem ao teu combate porque os jogadores trazem as suas próprias capacidades para o teu jogo.

Partilha o medo…
Junta-te a quatro amigos no modo cooperativo para aumentares as tuas hipóteses de sobrevivência nesta aventura pelo desconhecido… A funcionalidade de correspondência inteligente irá colocar-te lado a lado com pessoas com capacidades semelhantes às tuas.

Bloodborne é um exclusivo PlayStation®4 e chega a Portugal a 25 de março.