Reserva já The Order: 1886™ para a PlayStation®4 e descobre o segredo mais sombrio da História

A pouco menos de um mês do lançamento de The Order: 1886™, um dos mais aguardados títulos do ano para a PlayStation®4, já é possível fazer a reserva do jogo nas lojas portuguesas, aproveitando ofertas exclusivas dos diferentes retalhistas. The Order: 1886™ chega a Portugal a 20 de fevereiro.

Os jogadores que fizerem a reserva nas lojas nacionais da Edição Limitada e da Edição Blackwater terão direito a vários incentivos oferecidos pelos retalhistas – visita a tua loja favorita para conhecer todos os detalhes.

Disponível totalmente em Português, The Order: 1886™ chega a 20 de fevereiro em três edições:
- a Edição Normal, que inclui o jogo The Order 1886™;
- a Edição Limitada, que inclui o jogo The Order: 1886™, Steelbook e o DLC Arsenal do Cavaleiro;
- a Edição Blackwater, que inclui o jogo The Order: 1886™, uma réplica do pendente do frasco dos Cavaleiros, emblemas bordados com os Brasões de Armas de Isabeau e Galahad, autocolantes, postais com imagens do jogo num envelope lacrado e também conteúdos digitais com a banda sonora oficial com faixas de bónus, um vídeo exclusivo dos bastidores e ainda o DLC Arsenal do Cavaleiro.

Reserva já na tua loja favorita ou online na Fnac ( Edição Limitada , Edição Blackwater ), na Worten ( Edição normal ), no El Corte Inglés ( Edição Limitada , Edição Blackwater ), na GamingReplay ( Edição Limitada , Edição Blackwater ). Se preferires comprar The Order: 1886™ em formato digital, visita a PlayStation®Store .

The Order: 1886™

The Order: 1886™ mistura personalidades e acontecimentos históricos reais com versões alternativas de lendas e mitos bem conhecidos para uma história totalmente nova. Este exclusivo PlayStation®4 desenrola-se numa Londres vitoriana onde decorre uma guerra sem tréguas contra inimigos poderosos e antigos, no início da Revolução Industrial. Envoltos no denso nevoeiro londrino, os únicos protetores da humanidade são um grupo de Cavaleiros de elite conhecido como A Ordem. Sir Galahad, Sebastian Malory, Isabeau D’Argyll e o Marquês de Lafayette são alguns dos personagens que travam este combate contra inimigos sobrenaturais - os Híbridos.

A sobrevivência da humanidade

Durante a Revolução Industrial, uma era de maravilhas científicas, inimigos novos e antigos ameaçam mergulhar a cidade de Londres e o mundo no caos. A zelar pela cidade encontram-se os únicos protetores da Humanidade.

Viaja por uma Londres da era vitoriana alternativa, mas onde podes encontrar marcos emblemático da cidade como Palácio de Westminster, Mayfair, Whitechapel, o Palácio de Cristal, o Big Ben e o Metropolitano de Londres. Contudo, nesta Londres que serve de cenário a The Order 1886™, tens aeronaves gigantescas a patrulhar os céus e comboios elétricos que atravessam a cidade em carris elevados sobre ruas fervilhantes. Neste contexto, A Ordem é uma parte fulcral do Império Britânico e o seu Conselho está profundamente oculto nos salões do governo. Junta-te a uma guerra secular contra uma poderosa ameaça, que vai determinar o rumo da história para sempre.

The Order: 1886™ chega em exclusivo à PlayStation®4 a 20 de fevereiro.