SingStar™: Nova Geração chega hoje à PlayStation®4

Lisboa, 29 de outubro de 2014 – A contagem decrescente para as festas mais divertidas de sempre já terminou: SingStar™: Nova Geração está disponível a partir de hoje nas lojas portuguesas por apenas €29,99 (PVP estimado).

Com grandes nomes da pop nacional e internacional, como One Direction, Pharrell Williams, David Carreira, Expensive Soul, Lorde e Aurea, entre muitos outros, e a aplicação SingStar™ Mic, que te permite transformar qualquer smartphone iOS ou Android num microfone, as tuas festas vão ganhar outra dimensão graças à PlayStation®4.

O jogo social mais popular de sempre chega à PlayStation®4 com 30 músicas fantásticas, entre as quais 15 grandes êxitos de artistas portugueses. Fica a conhecer a lista completa das 30 canções que irão animar as tuas festas SingStar™: Nova Geração:

Amor Electro - Rosa Sangue
Boss AC - Sexta-feira (Emprego Bom Já)
Tony Carreira - Porque é Que Vens
Silence 4 – Borrow
Aurea – Busy (For Me)
David Fonseca – What Life Is For
Paulo Gonzo – Jardins Proibidos
Santos e Pecadores – Não Voltarei a Ser Fiel
João Pedro Pais – Mentira
David Carreira ft. Anselmo Ralph – Baby Fica
Miguel Araújo – Os Maridos das Outras
Humanos – Maria Albertina
Per7ume – Intervalo
Rui Veloso – A Paixão (Segundo Nicolau da Viola)
Expensive Soul O Amor É Mágico

Avicii Hey Brother
Carly Rae Jepsen Call Me Maybe
Coldplay Magic
Demi Lovato Let It Go
Icona Pop ft. Charli XCX I Love It
John Newman Love Me Again
Kylie Minogue Can't Get You Out Of My Head
Lady Gaga – Born This Way
Lorde – Royals
One Direction Best Song Ever
OneRepublic Counting Stars
P!nk ft. Nate Ruess Just Give Me A Reason
Pharrell Williams Happy
The Lumineers Ho Hey
Train Drive By

SingStar™: Nova Geração tira o máximo partido das funcionalidades únicas da PS4™, com especial foco na comunidade, reinventando a experiência clássica para uma nova geração de cantores sociais. Agora é muito mais simples e intuitivo encontrar os teus amigos ou desafiar rivais online . As novas funcionalidades sociais fazem com que a partilha dos momentos mais loucos e inesquecíveis seja ainda mais fácil.

A aplicação SingStar™ Mic exclusiva para o novo SingStar™: Nova Geração transforma instantaneamente qualquer smartphone ou tablet iOS ou Android num microfone, tornando este divertido jogo ainda mais acessível para todos os que queiram juntar-se à festa. A aplicação SingStar™ permite também que os fãs criem e façam a gestão das suas próprias listas de reprodução para garantirem que a festa nunca acaba.

SingStar™: Nova Geração está disponível a partir de hoje para PlayStation®4 e PlayStation®3. Começa já a preparar a tua próxima festa.