STAR WARS une forças com a Disney, Disney Pixar e MARVEL com a nova edição de DISNEY INFINITY 3.0: Play Without Limits

BURBANK, Calif., 5 de maio de 2015 –  A Disney Interactive anunciou hoje que o universo Star Wars     irá juntar-se à Disney, Disney • Pixar e Marvel na nova versão Disney Infinity 3.0: Play Without Limits . O Starter Pack Disney Infinity 3.0: Play Without Limits estará disponível este verão. Disney Infinity 3.0: Play Without Limits promete apresentar às crianças e às suas famílias uma abrangência maior de conteúdos e experiências de jogos, nunca antes oferecidos por Disney Infinity,  incluindo:

• Três Play Sets Star Wars , um definido no cronograma de Episódios I-III, o segundo durante a trilogia original, Episódios IV-VI, e o terceiro, que estará disponível neste inverno, baseado no filme Star Wars™: The Force Awakens ™;
  • Play Sets adicionais que oferecem jogos e ambientes distintos, incluindo um Play Set baseado no próximo filme da Disney • Pixar, “Divertida Mente” ;  um Play Set Marvel, com novas personagens, incluindo Hulkbuster Iron Man, Ultron, e outras personagens Marvel;
  • Uma nova Toy Box , totalmente reforçada com dois jogos para vários jogadores,   Speedway (corridas de karts) e  Villain Takeover  (ação-aventura);
  • Mais figuras das personagens favoritas dos fãs da The Walt Disney Company, tais como o Mickey, a Minnie, Sam e Quorra de  Tron: O Legado e Mulan, entre muitos outros.

" Disney Infinity  é o único jogo onde os fãs podem jogar com as personagens da Disney, da Disney • Pixar, da Marvel e de  Star Wars , numa experiência única", afirmou James Pitaro, Presidente da Disney Interactive. "Trabalhámos em conjunto com a Lucasfilm para proporcionar uma autêntica experiência de jogo  Star Wars,  com as histórias mais emblemáticas e personagens do passado, presente e futuro".

Descobre mais informações em anexo.
Vê o trailer em  http://youtu.be/0t5fhvTyDBY
Imagens disponíveis através do link http://we.tl/ytJyOm8Zmu