Wireless Stereo Headset 2.0 White Edition chega em setembro

Lisboa, 16 de junho de 2015 – A PlayStation acaba de anunciar o lançamento de uma edição em branco do Wireless Stereo Headset 2.0 para a PS4 a 16 de setembro na Europa. Este headset, atualmente disponível em preto, terá um fantástico som surround virtual 7.1 e um microfone embutido com ótima captação de som, ideal para todas as sessões de jogo offline e online. O novo headset é compatível com PS3, PS Vita e outros dispositivos áudio.* O Wireless Stereo Headset 2.0 White Edition terá o PVP estimado de €89.99.

Como deve ser o som dos jogos

Podes descarregar modos áudio customizados para os teus jogos favoritos para usares com o headset Wireless Stereo Headset 2.0. Estes modos áudio foram especialmente criados pelas equipas de desenvolvimento para assegurar que irás experienciar cada jogo tal como foi concebido para ser ouvido. O próximo modo áudio a ser lançado será para o muito aguardado Batman Arkham Knight que chegará ao mercado a 23 de junho.
Juntamente com o Batman Arkham Knight, existem muitos outros modos áudio que já estão disponíveis para ser descarregados para os teu headset através da Headset Companion App na PS4 (app está disponível na PlayStation Store). Fica atento para novos modos áudio que serão apresentados conforme os novos lançamentos de jogos.

*Algumas funcionalidades poderão não funcionar em todos os dispositivos. Som surround virtual 7.1 só está disponível na PS4 e PS3.