Novo site O Meu Bigode

Report this content

Lisboa, 03 de Fevereiro de 2015 - O conceito do site foi pensado e criado pela Mediatrend, agência que se dedica à criação e gestão de conteúdos digitais, a mesma que em 2011, lançou o Trend Alert, o primeiro observatório nacional de tendências, que reúne uma comunidade de comunidade de coolhunters a falar a língua portuguesa.

O Meu Bigode pretende seguir as pisadas do Trend Alert na associação a grandes marcas.
“Achamos que a oferta digital de conteúdos masculinos não estava a ser correspondida pelas vontades do mercado. Os homens querem ter conteúdos mais emocionantes, sem serem brejeiros, mais fashion sem se sentirem comprometidos, e não querem ter de esbarrar com 50 artigos insípidos até encontrar algum assunto interessante.” – Afirma o diretor, Paulo Ferrão e continua: “Aqui faz-se um elogio à arte da masculinidade e ninguém fica de fora. A nossa equipa de redação é multifacetada e cabeça aberta.”

O Meu Bigode nasce para responder à procura real, tornando-se num portal, também ele agregador, que reflete com humor a irmandade dos homens e é um manual de instruções para uma boa vida no masculino.

Tags: