• Sport Zone/

App Every Zone da Sport Zone recompensa o treino dos seus utilizadores com descontos e experiências

App passa a disponibilizar uma Área de Pontos aos utilizadores: através do seu treino e motivação vão ganhar pontos que podem trocar por descontos na Sport Zone

“Every Zone” é a primeira App portuguesa de registo e aconselhamento de atividade desportiva a ser desenvolvida de raiz por uma marca de retalho

A Sport Zone acaba de introduzir na sua aplicação multiplataforma Every Zone uma Área de Pontos, com o objetivo de recompensar os clientes finais da marca pela sua fidelidade e atividade desportiva. A partir de agora, o treino realizado será transformado em pontos, que a partir de um determinado número podem ser trocados por descontos, produtos, serviços, eventos e experiências disponibilizadas através de um catálogo (https://everyzone.sportzone.pt/pontos).

Cada treino realizado, cada evento criado, cada desafio superado, cada partilha nas redes sociais e cada registo de amigo convidado para a Every Zone vão ser convertidos em pontos que podem ser trocados por prémios. Com o novo sistema de pontos Every Zone, a Sport Zone procura motivar ainda mais os seus utilizadores e incentivar novos utilizadores para uma regular prática desportiva.

Todos os pontos terão a validade de um ano e, a título exemplificativo, num treino de Running, por cada 5 Km percorridos o utilizador recebe automaticamente 50 pontos, e na área de Cycling, quem percorrer entre 5 a 10 Km num treino recebe também pontos.

Com o lema “Transforma o teu suor em prémios”, a Sport Zone lança uma campanha de lançamento de Pontos, com a oferta de 1.000 pontos a todos os atuais utilizadores da plataforma. Ainda no âmbito desta campanha de lançamento, até final de abril de 2016 serão atribuídos o dobro dos pontos a toda a atividade realizada.

Entre os prémios atualmente em destaque no catálogo (https://everyzone.sportzone.pt/pontos/catalogo), realce para 50% de desconto em calçado de Running (para quem atingir os 3.000 pontos), 5 entradas para a Maratona de Madrid (2.000 pontos, limitado ao stock existente), oferta de 1 viagem para duas pessoas com entrada na Maratona de Veneza (10.000 pontos, limitado ao stock existente), oferta de revisão geral da bicicleta (1.000 pontos), entre muitos mais prémios.

Sobre a App ‘Every Zone’:

A App Every Zone é a primeira aplicação portuguesa de registo e aconselhamento de atividade desportiva a ser desenvolvida de raiz por uma marca de retalho. Esta aplicação móvel está disponível para download no Google Play e na Apple Store, tendo ligação ao site (https://everyzone.sportzone.pt/).

Com o slogan “Every Zone is a Sport Zone”, esta multiplataforma está inteiramente dedicada ao Running e Cycling, assumindo-se como uma plataforma de fácil navegação, intuitiva e assente num design simples e agradável, com a ambição de se estabelecer como a nova Rede Social do Desporto.

A plataforma tem como objetivo fomentar a prática desportiva e pretende oferecer instrumentos de treino distintos. Nesse sentido, a zona de Running e Cycling disponibilizam um vasto conjunto de conteúdos relevantes para os praticantes das modalidades. A habitual área de Perfil permite uma análise pormenorizada sobre todos os dados do utilizador, adicionar amigos e analisar o seu histórico e o desempenho pessoal. O corredor pode registar a distância total de quilómetros percorridos, o número de corridas, o ritmo médio e as calorias perdidas com a aplicação móvel.

(Comunicado integral e imagens em anexo)