Black Friday chega às lojas Sport Zone para antecipar as compras de Natal

Marca oferece até 50% de desconto direto nas suas lojas físicas e online em mais de 6 mil artigos desportivos | De 24 de novembro até a 28 de novembro

A Sport Zone adere ao conceito Black Friday e vai promover a partir de hoje, dia 24, e até dia 28 de novembro, uma campanha com descontos diretos até 50% em mais de 6 mil artigos desportivos selecionados. A nova campanha Sport Zone constitui uma excelente oportunidade para todas as famílias em Portugal aproveitarem os descontos natalícios, antecipando as suas compras.

A Sport Zone acolhe a tradição norte-americana que marca o início da época de compras e descontos até ao Natal e promove uma campanha de descontos exclusivos a todos os seus clientes. Assim, de 24 a 28 de novembro, a iniciativa Black Friday Sport Zone irá decorrer em todas as lojas físicas da marca, bem como na loja online (www.sportzone.pt), contemplando um total de mais de 6 mil artigos desportivos.

Nesta campanha, estão abrangidos artigos para mulher, homem ou criança, em desportos como o Running, Futebol, Fitness, Basquetebol, Natação, entre outras modalidades desportivas, além de sugestões em têxtil e calçado de moda casual, de várias marcas de referência, no desporto e moda.

A nova campanha da Sport Zone, que decorre num momento-chave para todos os consumidores – antes das festas natalícias – sublinha o compromisso da marca de proximidade junto das famílias em Portugal.

Adicionalmente, esta ação cumpre também com a estratégia da Sport Zone de fomento da prática desportiva, graças à sua competitividade ao nível do preço e promoções, à qualidade e diversidade dos seus artigos, e a um atendimento especializado.

(Comunicado integral e imagem da ação em anexo)