Passatempo “Let it Ski!” da Sport Zone oferece viagem a Andorra para duas pessoas

A Sport Zone celebra o início e 2016 e lança no seu Facebook o passatempo “Let it Ski!”, com o objetivo de promover a prática dos desportos de inverno junto dos portugueses. A nova iniciativa da Sport Zone conta com a parceria da Sporski, um dos maiores operadores de viagens para a Neve, e vai premiar o seu vencedor com uma viagem a Andorra para duas pessoas.

Em vigor até dia 26 de janeiro, o passatempo “Let it Ski!” oferece uma inesquecível viagem durante cinco dias à estação de ski de Grandvalira, em Andorra, com alojamento, passes para os meios mecânicos, seguro e aluguer de equipamento. Esta oferta é válida para a semana de 13 a 18 de março de 2016.

Para concorrerem, basta que os fãs da Sport Zone no Facebook enviem uma foto ou vídeo criativos, onde revelem toda a sua preocupação e interesse pelo exercício físico e por um estilo de vida saudável.

Os clientes da Sporski vão contar igualmente com vantagens exclusivas durante esta iniciativa da Sport Zone. Assim, ao reservarem a sua próxima viagem à Neve com a Sporski, vão receber um voucher de 20% de desconto em cartão Sport Zone para a compra de artigos de Neve.

Ciente do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de Neve, a Sport Zone tem vindo a reforçar a sua aposta neste segmento, disponibilizando uma oferta variada de produtos de qualidade para uma adequada prática de desportos de inverno.

(Comunicado integral em anexo)

SKI