Sport Zone abre nova loja em Pombal

A Sport Zone reforçou a sua presença em território nacional com a abertura ao público de uma nova loja em Pombal. A unidade está localizada no Centro Comercial Continente de Pombal e conta com uma área de 250 m2, empregando 9 colaboradores.
A nova loja disponibiliza um novo e inovador quiosque interativo, que permite aos clientes aceder a informação sobre mais de 15 mil produtos, com fotografias e descritivos, bem como realizar a sua compra. Desta forma, a nova loja Sport Zone em Pombal possibilita que todos os seus clientes tenham acesso a uma maior e mais completa gama de produtos de desporto, sem sair da loja, com o maior conforto e comodidade.
A abertura da nova loja em Pombal segue-se ao recente lançamento da loja online da insígnia de desporto da Sonae SR, e traduz a estratégia omnicanal da Sport Zone. Com o objetivo de reforçar a sua posição de liderança em Portugal, a Sport Zone promove um modelo de complementaridade entre as mais de 75 lojas físicas espalhadas por todo o País e o canal digital.
Filipe Rios, diretor de marketing da Sport Zone afirma: “A nova loja em Pombal reafirma a nossa estratégia omnicanal e representa uma clara mais-valia para os nossos clientes. A inclusão de um quiosque interativo permite reforçar o nosso serviço e torna possível aos clientes a aquisição de uma extensa variedade de produtos que de outra forma, por limitações físicas, não estariam disponíveis. Trata-se de uma evolução tecnológica que visa facilitar o processo de compra, e que permite o posterior levantamento em loja ou entrega em casa. Oferecemos um real valor acrescentado a quem nos visita, além de colocarmos diariamente ao dispor dos clientes o nosso conhecimento especializado em desporto.”
A nova unidade distingue-se pela harmonia do espaço, que conjuga funcionalidade e emoção. A loja apresenta uma organização por modalidades, com a presença de áreas e ativos das marcas de referência mundial para os principais desportos, com o objetivo de enriquecer a experiência de visita do cliente e inspirar à prática desportiva na região.
Para comemorar esta abertura, e de forma estreitar a relação com a comunidade envolvente, a nova loja promove uma campanha especial de 25% de desconto em cartão na primeira compra em toda a gama da loja, com exceção dos artigos do catálogo de Natal. A campanha é válida até 8 de dezembro.
A nova loja Sport Zone no Centro Comercial Continente de Pombal está localizada na Quinta do Casarelo, em Pombal, estando aberta de domingo a quinta-feira das 10h00 até às 21h00, e sexta-feira e sábado das 10h00 até às 22h00.

(Comunicado integral e fotografias em anexo)