Sport Zone celebra o verão e oferece viagem ao Brasil para duas pessoas

A Sport Zone dá as boas vindas ao verão e celebra junho com promoções em artigos vocacionados para a praia, de várias marcas de referência, e com a especial oferta de uma viagem ao Brasil para duas pessoas. Para acompanhar as várias ações promocionais, a Sport Zone desenvolveu uma campanha multimeios, no ar durante o mês de junho, e que marca presença em televisão, rádio, comunicação na loja e online.

O conceito criativo da campanha apresenta a praia como o local perfeito para relaxar com os amigos e mostrar as tendências e estilos deste verão. Privilegiando um mood descontraído, a Sport Zone divulga um conjunto de promoções em artigos de praia, nomeadamente calções de banho, biquínis, toalhas, chinelos de várias marcas de desporto, como a Deeply, atd, Havaianas, Roxy, Billabong, Rip Curl e Quicksilver. Estas promoções de verão da Sport Zone são válidas até dia 25 de junho.

Desta forma, estão já no ar três spots televisivos de 25’’ com o claim “Aproveita cada minuto deste verão”, pondo em destaque calções de praia Deeply por apenas €9,99, biquínis Deeply desde €9,99 por peça e lonas Deeply desde €15,99 com 25% de desconto nos modelos devidamente assinalados. Para complementar estes três spots, está também já no ar um spot de 5’’ a comunicar a viagem ao Brasil para duas pessoas.

Para se habilitar a ganhar a viagem ao Brasil, basta ao cliente Sport Zone fazer uma compra superior a 30€ até dia 22 de julho e preencher o cupão, estando desde logo habilitado ao sorteio que se irá realizar no dia 31 de julho. O vencedor será comunicado em cartaz nas lojas Sport Zone e será contactado pessoalmente.

A nova campanha de verão da Sport Zone reforça o eixo de diferenciação da marca, apostada em oferecer aos seus clientes uma grande variedade das melhores marcas de desporto aos melhores preços.

A criatividade dos spots televisivos é assinada pela agência Fuel, ficando a produção a cargo da Krypton, com pós-produção da Light Film e sonorização da Dizplay.

Ficha técnica do spot TV: TÍTULO: “Verão”

AGÊNCIA: Fuel
DC: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
CRIATIVOS: André Navarro, Richard Warrell