Sport Zone é a Loja de Desporto e Moda Desportiva em que os portugueses mais confiam

A Sport Zone viu a sua liderança de mercado e preferência dos consumidores em Portugal reconhecidas pelo estudo “Marcas de Confiança 2017”. Pelo 4º ano consecutivo, a Sport Zone alcançou o primeiro lugar na categoria “Lojas de desporto e moda desportiva” no estudo elaborado pela revista Selecções do Reader’s Digest.

A análise Marcas de Confiança, já na sua 17ª edição, distingue anualmente as marcas em que os portugueses mais confiam, num prémio atribuído pelos leitores daquela publicação e que resulta da votação direta dos consumidores.

A Sport Zone conquistou mais de 60 por cento dos votos em “Lojas de Desporto e Moda Desportiva”, categoria incluída neste estudo a partir 2014, e que desde então tem reconhecido a Sport Zone como a marca favorita por parte dos consumidores e fãs em Portugal.

A nova distinção reconhece o esforço de toda a equipa Sport Zone no sentido de se estabelecer e diferenciar como uma marca com uma identidade própria e valores bem definidos, com a missão sempre presente de promover o acesso à prática desportiva. Além de disponibilizar as melhores marcas de desporto a preços competitivos, a Sport Zone tem vindo a reforçar a sua aposta na proximidade com as comunidades envolventes, uma prioridade bem presente nos apoios, patrocínios, parcerias e novas aberturas de lojas em território nacional.

A avaliação das marcas foi realizada pelos inquiridos de forma espontânea, através de um questionário elaborado com perguntas abertas, sem qualquer sugestão de resposta.

Na mais recente edição, o estudo contemplou 60 categorias e teve por base um questionário da revista Selecções do Reader’s Digest endereçado a 15 mil inquiridos, em que dois terços são adultos ativos. O trabalho de campo foi realizado entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2016.

(Comunicado e selo Marca de Confiança 2017 em anexo)