Sport Zone reforça aposta no Running com ofertas especiais durante o mês de março

Descontos diretos até 40% em produtos de Running de várias marcas de referência

Passatempo oferece uma viagem a Veneza para duas pessoas, com uma inscrição na Maratona de Veneza de 2016

Oferta de 1.500 inscrições em 12 provas de Running em Portugal

A Sport Zone continua a celebrar as modalidades mais praticadas em Portugal, e durante o mês de março promove uma campanha especial totalmente dedicada ao Running. A nova campanha da Sport Zone está já em vigor em todas as lojas da marca, exceto outlets, e decorre até dia 27 de março.

Ciente do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de corrida e potenciando a sua capacidade promocional, durante março a Sport Zone oferece aos seus clientes descontos diretos que podem ir até 40% em artigos de Running de várias marcas.

A campanha inclui marcas de referência da modalidade, como a Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno, Outpace, Saucony, New Balance, CEP, Salomon, entre outras. (Catálogo completo para consulta em: https://goo.gl/rkdkQ0 ).

Adicionalmente, já no fim de semana de 27 e 28 de fevereiro, a Sport Zone promove também uma campanha extra de 25% de desconto em Cartão Sport Zone em todos os artigos da marca Nike .

Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone coloca diariamente ao dispor dos seus clientes um conhecimento especializado em Running, disponibilizando serviços diferenciadores como o teste da passada, para uma prática de corrida com maior qualidade.

Viagem a Veneza e inscrições em provas de Running

Além da vasta oferta promocional, a Sport Zone lança também o Passatempo “ Vai fazer a maratona de Veneza . Até 27 de março, o cliente que tiver efetuado o maior valor em compras na categoria Running com Cartão Sport Zone ganha uma viagem a Veneza para duas pessoas. A viagem contempla uma inscrição na Maratona de Veneza (23 de outubro) e estadia para duas pessoas em quarto duplo.

Também até 27 de março, a Sport Zone oferece 1.500 inscrições em provas de corrida que vão decorrer em Portugal ao longo de 2016 . Os clientes que efetuarem compras em artigos de Running de valor igual ou superior a 80€ num talão de compra, poderão inscrever-se grátis numa das 12 provas disponíveis (estando limitado ao stock existente por cada corrida).

Ainda durante o mês do Running, a Sport Zone promove pela primeira vez uma série de três Workshops com o título “Estratégias para melhorar o rendimento da Corrida” . Destinados a todos os corredores, trata-se de um dia inteiro dedicado a debates sobre os grandes alicerces no treino de Running, com uma sessão prática de treino de técnica de corrida e reforço muscular.

O primeiro workshop decorre no dia 5 de março na loja Sport Zone do Colombo em Lisboa, seguindo-se a 12 de março na loja Sport Zone do Leiria Shopping e a 19 de março na loja Sport Zone no Dolce Vita do Porto.

Campanha Multimeios

A acompanhar o mês do Running da Sport Zone vai decorrer uma campanha multimeios que inclui televisão, marcando também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da Sport Zone.

O primeiro spot de TV está já no ar ( https://youtu.be/t0LKXyi9FT0 ), apresentando o slogan “ Tudo para o Running ao ritmo dos melhores preços ”. A criatividade desta campanha publicitária tem a assinatura da agência Fuel, estando a produção e a sonorização a cargo da Light Box.

A nova campanha multimeios sublinha a capacidade da Sport Zone de se adaptar aos desejos dos portugueses, disponibilizando uma oferta variada de produtos de Running e proporcionando aos seus clientes uma poupança efetiva.

FICHA TÉCNICA | TV | SPORT ZONE | TÍTULO “RUNNING”

AGÊNCIA: FUEL

COORDENAÇÃO PP VIDEO: Delfina Rocha
SONORIZAÇÃO: LIGHT BOX
MUSICA: Livraria
VOZ COMPANHIA: Filipe Duarte “Pipo”

(Comunicado integral, imagem da campanha promocional, e ficha técnica da campanha multimeios em anexo)

Sobre nós

Maior cadeia de lojas de desporto em Portugal, e em processo de expansão em Espanha e Ilhas Canárias.