STARBUCKS REABRE LOJA DE BELÉM COM NOVO DESIGN

A Starbucks Coffee reforça presença em Lisboa com a reabertura da loja em Belém

A loja tem um design totalmente renovado, inspirado em elementos náuticos

A Starbucks Coffee continua a investir em Portugal, sendo que a renovação da sua loja de Belém é a mais recente novidade. A marca quis surpreender os seus clientes e melhorar a sua experiência com um novo design inspirado em elementos tipicamente portugueses, mantendo a sua forte ligação aos temas náuticos.

Sendo um edifício do século XVIII, a fachada exterior manteve-se original com o objetivo de mostrar a beleza da sua estrutura. Quanto ao interior, assim que o cliente entra na loja é recebido pela Sereia, (símbolo da marca desde 1971), impressa numa parede de cortiça, material este também tradicionalmente português. A Sereia convida os clientes a subirem até à sala no andar superior, onde podem encontrar uma obra de arte pintada à mão por um artista local, que remete igualmente para os apontamentos náuticos.

Fazer com que o cliente se sinta em casa é sempre a máxima das lojas Starbucks. Por isso, o atendimento especial e personalizado por parte dos partners (colaboradores), a música relaxante, o wi-fi gratuito e o aroma a café moído no preciso momento, característicos das lojas Starbucks, não faltam também a este espaço renovado.

Os clientes têm à sua disposição café de alta qualidade 100% arábica, que podem beber sob a forma clássica, a bica, ou na sua bebida preferida, num Cappuccino com um creme de leite perfeito, no exclusivo Caramel Macchiato ou nos refrescantes Frappuccinos®, disponíveis em diferentes sabores.

Além disso, a Starbucks tem atualmente à disposição dos seus clientes, a nova bebida - o Cold Brew – particularmente idealizada para os apreciadores de café. Preparada artesanalmente durante 20 horas, permite extrair sabores ricos e equilibrados, para um café gelado, de sabor doce e suave.

Como refere Luis Rocha e Mello, Diretor de Operações da Starbucks Portugal: “A reabertura desta loja é mais uma conquista. Significa que continuamos a crescer e a responder às necessidades dos nossos clientes, através da oferta do melhor café, e de um espaço que lhes permite usufruir de uma experiência gratificante e única. Esta loja é nada mais, nada menos do que uma resposta ao que nos é solicitado cada vez mais pelos nossos clientes: novos espaços, mais produtos.”

O grupo Vips irá continuar a investir em Portugal, estando previstas novas aberturas ainda este ano.

Siga-nos no Facebook

Sobre a Starbucks
Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na companhia número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café. Para partilhar essa Experiência visite as nossas lojas ou consulte a internet em www.starbucks.pt

Para descarregar imagens em alta resolução aceda:
informedia.com.pt/
User: starbucks | Password: atrevia