Locutora Barbara Guevara vai ser mãe de uma menina

“Apresentamos um furacão chamado Diana!”.  Foi desta forma que Barbara Guevara revelou, nas suas redes sociais, que ia ser mãe de uma menina. O sexo do segundo filho da locutora foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo. O nascimento da bebé está previsto para o final de 2018.

“É um bebé planeado, desejado. Sabíamos que corríamos esse risco e estava certo de que era isso que queríamos, e o Diego queria ter um irmão… foi tudo muito natural! Fizemos o rastreio Neobona para ter a certeza que o bebé nascia com saúde e não viver na ansiedade de esperar pelas datas certas para determinados exames. Já tinha passado por duas gravidezes muito complicadas e o rastreio retirou-me muito peso de cima. Além tivemos o bónus de descobrir o sexo do bebé”, afirma Barbara. No que diz respeito à preferência do sexo do bebé, para a mamã “era indiferente. O Alejandro gostava de ter uma rapariga, mas não era isso que ia fazer com que não quisesse um rapaz”.

A instrutora de Yoga confessa ainda algumas diferenças que sente em relação à gravidez de Diego: “Os três primeiros meses foram muito duros. Passei muito mal , tive muitos enjoos, stress e muito cansaço e na altura o meu trabalho exigia algum sacrifício nesse aspeto: porque eu acordo muito cedo de manhã e tive de fazer alguns ajustes. Os meus desejos mais estapafúrdios são caracóis e frango! Sendo que sou vegetariana há 20 anos, há 25 anos que eu não sei o que isso é. Mas depois controlo-me, porque é um desejo, e vou comer verdes, espinafres, vou comer ferro”.

Barbara Guevara e Alejandro Chávarro estão juntos há 1 ano e foi uma viagem à Índia que os juntou. A locutora já tem um filho – Diego – com 8 anos. Grávida de 23 semanas, Barbara admite que já terem escolhido o nome da bebé: Diana.

Link para download da imagem em alta resolução: https://we.tl/t-8FPFH6bETx