SYNLAB abre novo centro de análises clínicas em Estremoz

A SYNLAB acaba de inaugurar um novo centro de análises clínicas na 2M - Centro Clínico de Estremoz, ampliando o acesso da população de Estremoz a este serviço que se realiza todos os dias úteis das 08:00 às 10:30. Esta parceria está inserida no plano de expansão da marca no Alentejo, zona do país que já conta com mais de 57 centros ativos e que prestam serviços de qualidade a toda a população.

A 2M está localizada no número 6 da Rua General Norton de Matos, e dispõe de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras. Disponibiliza todas as análises gerais e de rotina, análises de genética e testes especiais com grande interesse da população, como rastreios pré-natais, teste de intolerância alimentar, de alteração do sono e do stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Para mais informações, marque o 808 303 203 ou envie um email para geral@synlab.pt. A lista completa de análises e testes especiais está disponível em www.synlab.pt.

Link para download de fotografias: https://we.tl/t-6XJ8Y6Vm9U.

O Grupo SYNLAB é o líder europeu em serviços de diagnóstico médico, com mais de 500 milhões de análises realizadas anualmente nas áreas de Medicina Humana e Veterinária, Indústria Farmacêutica e Ambiental. Com uma equipa multidisciplinar de mais de 20.000 colaboradores, está presente em mais de 40 países e alcançou uma posição de liderança nos principais mercados. Mais informação em www.synlab.pt