SYNLAB expande negócio na zona centro do país

- A SYNLAB acaba de inaugurar 5 novos centros de análises clínicas no distrito de Lisboa, ampliando assim a sua rede para mais de 450 unidades ativas - 110 só na região centro.  Estas novas unidades estão integradas no plano de expansão da marca a nível nacional, e especificamente da zona centro, estando previstas três aberturas adicionais nas freguesias de Almada, Amadora e S. Sebastião da Pedreira até final do mês de fevereiro.

Os novos centros – Hospital da Luz (Torres de Lisboa), Nutripharma (Amadora), Fisiocuba (Massamá), Clinica da Amoreira (Ramada) e SIPRP (Paço de Arcos) - dispõem de acordo com o Serviço Nacional de Saúde e principais seguradoras, e disponibilizam todas as análises gerais e de rotina, análises genéticas, e testes especiais com grande interesse da população como rastreios pré-natais, testes de alteração do sono e do stress, impacto da genética no desporto e nutrição, entre muitos outros. O cliente pode ainda solicitar o envio de resultados por email e/ou urgentes com entrega no próprio dia, para sua maior comodidade.

Para celebrar a abertura das novas unidades, o líder europeu em serviços de diagnóstico médico vai realizar rastreios de saúde em várias cidades do distrito de Lisboa, durante os meses de fevereiro e março. A participação é gratuita, e inclui medição de glicémia, colesterol e triglicéridos. Os participantes podem ainda rodar a roleta SYNLAB, habilitar-se ao sorteio de um teste de intolerância alimentar A200 e ganhar muitos brindes:

·         FisioCuba (Massamá) -  Rastreios durante o mês de março, às quartas-feiras, das 08:30 às 10:30, na Rua da Milharada, 13.

·         Clínica da Amoreira (Ramada) - Rastreios de 18 a 23 de fevereiro, das 09:00 às 11:00, na Av. Amália Rodrigues, 15 - loja A-B.

·         SIPRP (Paço de Arcos): Rastreios de 25 a 28 de fevereiro, das 09:00 às 11:00, na Rua Armando Cortez, 1, 2º Direito.

Para mais informações, marque o 808 303 203 ou envie um email para geral@synlab.pt. Poderá também consultar a lista completa de análises e testes especiais, bem como todos os contactos e horários dos centros, em www.synlab.pt.

O Grupo SYNLAB é o líder europeu em serviços de diagnóstico médico, com mais de 500 milhões de análises realizadas anualmente, nas áreas de Medicina Humana e Veterinária, Indústria Farmacêutica e Ambiental. Com uma equipa multidisciplinar constituída por mais de 20.000 colaboradores, o Grupo SYNLAB está presente em mais de 40 países e alcançou uma posição de liderança nos principais mercados.