A TAMRON na PHOTOKINA: anuncia o lançamento da SP 15-30 Di VC USD

Report this content

A Tamron anuncia o desenvolvimento de uma objetiva zoom f/2.8 ultra grande-angular com VC*1 (Compensação de Vibração), a primeira do género na sua categoria.

Um elemento XGM (eXpanded Glass Molded Aspherical) e elemento de vidro LD (Low Dispersion) instalados no grupo de lentes frontal assegura excelente qualidade de imagem e elevado desempenho.

Revestimento proprietário e BAND*2 conjugado com um revestimento melhorado BBAR reduz a um mínimo absoluto os efeitos de fantasma (“ghosting”) e reflexos (“flare”) inerentes às distâncias focais grande angulares.

A Tamron Co., Ltd., um dos principais fabricantes mundiais de produtos óticos de precisão, anunciou o desenvolvimento de uma nova objetiva zoom ultra grande angular para câmaras DSLR “full frame”, com uma abertura rápida de f/2.8 e tecnologia de compensação de vibração (VC – Vibration Compensation), utilizada pela primeira vez nesta categoria.

Desde 2012 que a Tamron tem vindo a expandir a sua gama de lentes intermutáveis para câmaras reflex digitais (DSLR) “full frame” de 35mm. A SP 24-70mm f/2.8 foi a primeira da série, incluindo igualmente tecnologia de compensação de vibração, seguida pela 70-200mm f/2.8, pela 90mm f/2.8 Macro e pela 150-600mm F/5-6.3.

Estas novas objetivas têm sido extremamente bem recebidas entre os entusiastas e fotógrafos profissionais em todo o mundo. Para ir ao encontro das necessidades de quem procura focais grandes angulares, a Tamron decidiu desenvolver a SP 15-30mm F/2.8 Di VC USD, um zoom ultra grande angular rápido com estabilização de imagem, que está num patamar à parte do resto dos zooms desta categoria.

A objetiva será mostrada no stand da Tamron na Photokina 2014 (Hall 4.2 D10 - E19), que decorre entre 16 e 21 de Setembro em Colónia, na Alemanha.

* Para objetivas zoom ultra angulares rápidas compatíveis com câmaras DSLR “full frame” de 35mm (até 29 de agosto de 2014, baseado em pesquisa da Tamron)

(Comunicado integral em anexo)

Para mais informações contactar:
Anabela Carvalho
Dpto. Comercial e Marketing