PROGRAMA VICTORIA COM MAIS BENEFÍCIOS PARA CLIENTES GOLD E SILVER

O Victoria, programa de fidelização da TAP, celebra este ano o 10º aniversário após o seu re-branding em 2005, e terá novas regras a partir de agora. Após análise das principais preocupações dos clientes frequentes da TAP, a companhia decidiu implementar novas regras para os clientes Silver e Gold , que passam sobretudo por criar novos requisitos mínimos e mais favoráveis aos clientes para a manutenção do respectivo estatuto.

Para manter o estatuto de Gold, bastará ao cliente voar 50 mil milhas na rede da Star Alliance ou 40 segmentos TAP, durante um ano. No caso do cliente Silver , este deverá acumular 20 mil milhas em voos efetuados na rede Star Alliance ou 15 segmentos na TAP, durante um ano, conseguindo assim manter o estatuto de cliente Victoria Silver.

A companhia reduz, desta forma, o número de milhas e de segmentos de que o cliente necessita para não perder o estatuto de Gold ou Silver (até aqui era necessário acumular 70 mil milhas e 50 segmentos TAP, no caso do cliente Gold e 30 mil milhas ou 25 segmentos TAP, no caso do cliente Silver, para manutenção do estatuto).

Outra das alterações implementadas pelo programa Victoria é a redução de estatuto para o nível imediatamente abaixo e não para cliente Miles , que é o nível base do programa. Assim, os clientes Gold que não atinjam o nível de milhas para a manutenção desse estatuto, passam automaticamente a clientes Silver e não a cliente Miles , como acontecia até aqui.

Com estas novas regras, o Victoria TAP procura ajustar o programa às necessidades reais dos seus clientes e trazer mais benefícios e compensações a todos aqueles que se mantenham fidelizados à companhia.

Transportadora aérea portuguesa.