TAP LANÇA NOVO SITE VICTORIA E QUER CHEGAR AOS 2 MILHÕES

O site Victoria, programa de fidelização da TAP, foi renovado e passa a estar integrado no flytap e com novo endereço (victoria.flytap.com), ganhando maior visibilidade e simplicidade de utilização.

Como o novo site, os clientes Victoria beneficiam de uma maior simplicidade na gestão da sua conta e os parceiros do programa dispõem de mais visibilidade para as suas ofertas.

A reformulação do site Victoria é profunda e assentou no desenho de novos layouts, revisão dos conteúdos e nova estrutura de conteúdos e navegação, que é agora mais intuitiva e amiga do utilizador.

O Victoria foi criado em março de 2005, coincidindo com a entrada da TAP na Star Alliance. Até essa data, o programa tinha a designação de Navigator.

Uma década depois, já ultrapassou 1,6 milhões de membros. Em 2014 teve uma média de 14 mil novas adesões por mês, tendo crescido 11% em comparação com 2013.  O programa Victoria pretende alcançar os 2 milhões de membros até março deste ano.

A maioria dos membros tem estatuto Miles (98,1%). Os membros Silver representam 1,2% e os Gold são 0,7%.

Quase 43% dos clientes Victoria residem em Portugal, mas os brasileiros já representam 31% do total. Seguem-se, por esta ordem, franceses, britânicos, espanhóis, italianos, norte-americanos, suíços, alemães e holandeses. São maioritariamente homens (57%), na faixa dos 36-45 anos (25,5%). Quase 65% têm entre 36 e 55 anos.

O programa conta com 144 parceiros, dos quais 112 são não aéreos. Os restantes (32) são companhias de aviação.

Em 2014, o call center Victoria atendeu mais de 321 mil chamadas telefónicas e respondeu a quase 136 mil e-mails.