• TMN/

Três realizadores de cinema assinam uma história infinita da TMN

Report this content

Uma campanha, três realizadores, uma história infinita, infinitas possibilidades do novo Samsung Galaxy S4.Lisboa, 28 de maio de 2013Com o objetivo de promover aquele que já é considerado o smartphone mais surpreendente de sempre, o novo Samsung Galaxy S4, a TMN desafiou três prestigiados realizadores do cinema e publicidade para uma produção inédita: imaginar e produzir três filmes com a sua visão das features do smartphone, três filmes que, juntos, formam uma história infinita, que estará a partir de amanhã no ar em todos os canais nacionais e que pode ser já hoje vista e ouvida neste link à Cloud PT:https://cloudpt.pt/link/2f2b7b1d-3f74-4b6b-b6ea-7c6cc21c7cc5/Campanha_TMN_3_Realizadores_de_Cinema_e_Uma_Historia_InfinitaMais informações e uma imagem dos três realizadores (esq. para a direita: João Nuno Pinto, Marco Martins e Leonel Vieira) seguem nos documentos em anexo.Para mais informações contactar:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt

Tags: