Caminhada "Abril Águas Mil"

Report this content

Para dar as boas-vindas a Abril e pegando no ditado popular alusivo a este mês, a Turrisespaços vai realizar no dia 06 de abril, domingo, a caminhada “Abril Águas Mil”. Resumidamente, um agradável passeio com visita à Nascente do Almonda que não pode perder!

O ponto de encontro é no Cabeço das Pias às 08h30 e, a partir deste local, os participantes vão ser guiados ao longo de um percurso de nível médio/fácil, com 12 km no total. O passeio culmina com a visita à Nascente do rio Almonda que corresponde a um dos mais importantes aquíferos cársicos de Portugal.

As inscrições podem ser feitas na receção das Piscinas Municipais Fernando Cunha ou online (https://docs.google.com/forms/d/10fABkkjyOuk9YMghTw4sxQFXTKYyKypUGEWNihM6k3w/viewform) e, são limitadas! O valor é de 4€ para quem tem cartão ar livre ou de 6€ sem cartão ar livre e inclui o seguro e reforço alimentar. O pagamento pode ser efetuado na receção das Piscinas Municipais ou por transferência bancária, para o o NIB 0045 5430 40243236605 03 / IBAN - PT50004554304024323660503, sendo necessário o envio de comprovativo para o e-mail cabecodaspias@turrisespacos.pt.

Inscreva-se já!

Tags: