OTL para jovens continua!

A Turrisespaços continua a promover semanas de ocupação de tempos livres para jovens dos 6 aos 14 anos , na cidade de Torres Novas! Com duração até dia 12 de setembro , são semanas repletas de atividades , realizadas de 2ª a 6ª, das 9h00 às 18h00.

O OTL Férias de Verão em funcionamento desde o dia 23 de junho, pretende proporcionar aos mais jovens umas férias inesquecíveis. Para tal têm realizado diversas atividades como oficinas de arte , jogos tradicionais , iniciação de saltos para a água e ao tiro com arco , passeios pedestres , entre outras. As atividades realizam-se sobretudo nas Piscinas Municipais Fernando Cunha, no Jardim das Rosas, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, no Teatro Virgínia e noutros espaços exteriores. De reforçar que todas as semanas há uma saída e estas costumam ser à praia (caso se verifique um nº mínimo de 20 inscritos) ou a um local mais perto.

Para inscrever os mais jovens , pode dirigir-se à receção das Piscinas Municipais Fernando Cunha sendo as inscrições limitadas a um mínimo de 14 crianças e um máximo de 24 crianças. O custo por semana é de 25€ sem almoço incluído, sendo necessário trazer de casa.

Aproveite as últimas semanas e inscreva os seus filhos nestas férias divertidas e ao mesmo tempo educativas!

Tags:

Sobre nós

Empresa municipal tutelada pela Câmara Municipal de Torres Novas, é a responsável pela gestão de equipamentos culturais e desportivos do município e suas atividades.