Turrisespaços, Urban Corps e GimoTorres promovem FIT MOVE no Jardim das Rosas

No dia 12 de julho, sábado, tem lugar no Jardim das Rosas, em Torres Novas, um mega evento de fitness - FIT MOVE - fruto de uma parceria entre a Turrisespaços e os ginásios Urban Corps e GimnoTorres. Desde zumba, jump, step, spinning entre outras modalidades, vai ser um dia repleto de atividade física e muita animação!

Programa:
 Maratona de Spinning (10h30 – 16h30)
no ato da inscrição indique o nome da equipa e dos seus elementos. As equipas são constituídas por 3 pessoas.
 Jump (10h30 – 11h30)
 Circuit Training (11h30 – 12h30)
 Step (12h30 – 13h30)
 Maratona de Zumba (15h00 – 18h00)
 Combat (17h00-18h00)
 Body and Mind (18h00 – 18h30)
 Acesso à Piscina

Para participar neste evento pode inscrever-se online (https://docs.google.com/forms/d/1HNa7sIPJrs_dya8gfrrjVmWYGcMMYntoe0IgzEmN9CY/viewform?usp=send_form) ou nas instalações das entidades organizadoras, tendo esta iniciativa tem o custo de 4€ que inclui o acesso à Piscina e t-shirt (limitada ao stock existente).

Inscreva-se já e faça parte deste mega evento!

Tags:

Sobre nós

Empresa municipal tutelada pela Câmara Municipal de Torres Novas, é a responsável pela gestão de equipamentos culturais e desportivos do município e suas atividades.