A MARCA REFERÊNCIA EM SOBREMESAS ASSINALA MOMENTOS INESQUECÍVEIS SOB A ASSINATURA #SOBREMESAPERFEITA

EM 2018, CARTE D’OR VIVE O CAMINHO PARA A MODERNIZAÇÃO E SOFISTICAÇÃO.
APRESENTA UMA NOVA E GLAMOUROSA CAMPANHA, CARTE D’OR ET VOILÀ
COCO CHOCO PARFAIT E BLUEBERRY CHEESECAKE SÃO AS NOVAS SOBREMESAS PERFEITAS PARA SURPREENDER EM QUALQUER OCASIÃO.
A MARCA NÃO ESQUECE A VERTENTE MAIS HEALTHY E LANÇA A GAMA CARTE D’OR BIO, COM OS SABORES BAUNILHA INTENSA DE SAVA E CACAU PURO DO PERÚ.

Em 2017 foram dados os primeiros passos, assistimos às primeiras manifestações da marca em relação ao seu posicionamento sofisticado, à sua modernização aliada ao expertise e ao objetivo de perpetuar a sensação de prazer promovida pela marca Carte D´Or em todos os canais onde está presente: em casa, Gelaterias Carte D’Or e sobremesas de restauração. Em 2018 assistiremos a um marco irrefutável para a marca: a apresentação de uma nova campanha e à abertura da primeira loja própria e permanente no centro de Lisboa.
Será já a partir de Abril que os novos sabores invadem as grandes superfícies para marcar todas as ocasiões, tornando-as em momentos inesquecíveis com a sobremesa perfeita. Para os amantes da clássica mistura do cocô e do chocolate, a Marca apresenta uma sobremesa de textura aveludada, CARTE D’OR GELATERIA COCO CHOCO PARFAIT. Para os que perdem a cabeça com os frutos vermelhos a inovação é CARTE D’OR GELATERIA BLUEBERRY CHEESECAKE. Para aqueles que procuram soluções biológicas, a marca tem disponível a nova gama Carte D’Or Bio em dois sabores: o cremoso Carte D’Or Bio Baunilha Intensa de Sava e o intenso Carte D’Or Bio CACAU Puro do Perú.
Foi num jantar exclusivo da Marca onde foi apresentada a campanha bem como as novidades de 2018, ao som do trio “Elas e o Jazz” e na presença do chef Telmo Moutinho, que preparou as sobremesas perfeitas que tiveram por base as preferências dos novos sabores, apresentados por Claudia Vieira e Raquel Strada. Neste momento inesquecível tiveram também presentes Helena Coelho, Pipa Areosa, Carina Caldeira, Tiago Teotónio Pereira e Rui Pêgo que não resistiram aos sabores das sobremesas da Marca.

Carte D´Or dá mais um passo e avança neste que será o novo caminho da marca enquanto referência no mundo das sobremesas.

Sobre a marca:
Criada por chefs em 1978, Carte D’Or é uma marca assente em valores como sofisticação (herança francesa) e inovação (diversidade de sabores), mantendo a proximidade com os seus consumidores. A elegância e criatividade tornam-se aliadas, demonstrando o expertise e credibilidade que lhe são características em todos os canais onde está presente: casa, gelaterias e sobremesas de restauração.

Sobre a Unilever
A Unilever é um dos líderes mundiais na produção e comercialização de bens de grande consumo, na área alimentar, cuidado da casa e higiene pessoal. Está presente em mais de 190 países, sendo os seus produtos usados diariamente por mais de 2.5 mil milhões de pessoas. A Companhia emprega 169 mil colaboradores e faturou cerca de 52.7 mil milhões de euros, no ano de 2016. Mais de metade destas vendas é realizada em países emergentes (57% em 2016). Do seu portefólio fazem parte mais de 400 marcas, entre as quais algumas das mais conhecidas e preferidas dos consumidores, como Dove, Knorr, Domestos, Hellmann’s, Lipton, Olá, PG tips, Ben&Jerry´s, Magnum e Axe.
A estratégia da empresa está assente no Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) que tem 3 objetivos:
* Ajudar mais de mil milhões de pessoas a tomarem iniciativas que melhorem a sua saúde e bem-estar, até 2020
*Reduzir para metade o impacto ambiental causado pelo fabrico e utilização dos nossos produtos até 2030.
*Melhorar as condições de vida de milhões de pessoas até 2020.
O Plano de Sustentabilidade da Unilever gera valor através do crescimento e confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas sustentáveis da empresa estão a crescer 40% mais rápido do que as outras marcas, e foram responsáveis por quase metade do crescimento da empresa em 2016.
A Unilever foi considerada a número um dentro do seu setor, em 2016, pelo Dow Jones Sustainability Index. Para além disso, recebeu a nota máxima (5) no FTSE4Good Index Series. Pelo 6º ano consecutivo, está no topo dos “Global Corporate Sustainability Leaders” no relatório anual “2016 GlobeScan/SustainAbility”. A Unilever comprometeu-se a tornar as suas operações positivas em carbono até 2030.
Para mais informações sobre a Unilever e as suas marcas, visite  www.unilever.com
Para mais informações sobre o Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP): www.unilever.com/sustainable-living/

Sobre a Unilever FIMA:
Em Portugal, a Unilever está presente através de uma parceria com a Sociedade Francisco Manuel dos Santos, desde 1949. Com unidades fabris localizadas em Santa Iria de Azóia, a Unilever FIMA comercializa marcas tão conhecidas e familiares dos Portugueses como Axe, Becel, Calvé, Cif, Cornetto, Dove, Flora, Knorr, Hellmann’s, Lipton, Magnum, Olá, Planta, Rexona, Skip, Sun, Surf, TRESemmé, Vaqueiro ou Vasenol, entre outras.

Para mais informações sobre a Unilever FIMA, visite o website em https://www.unilever-fima.com/.