Caras conhecidas brindam ao Verão no primeiro T-Room Lipton!

Report this content

O bar Rampa, na praia Fonte da Telha foi palco do primeiro T-Room Lipton, uma experiência onde foram apresentados vários mocktails com receitas que têm por base Lipton Ice Tea.

Nomes como Cláudia Borges, João Paulo Sousa,  Tiago Aldeia e Luís Filipe Borges não quiseram faltar àquele que foi o primeiro T-Room Lipton, numa verdadeira celebração do Verão.

Os T-Rooms Lipton, abertos ao público, incluem um bar com oferta de mocktails especiais Lipton, uma zona Lounge, uma área de DJ com o DJ Dan Maarten e muita, muita animação com João Paulo Sousa. Os T-Rooms Lipton arrancaram no dia 29 de julho e irão percorrer várias praias do país até 19 de agosto, numa verdadeira celebração do Verão: 2 de agosto em Espinho (Sereias Praia Bar), 4 de agosto na Foz do Porto (Bar da Praia de Gondarém), 5 de agosto em Esposende (Bar da Praia), 12 de agosto em Sesimbra (Bar Vila Klub) e 19 de Agosto em Areias de São João (Bar Kontiki).

Sobre a Unilever:

A Unilever é uma das empresas líderes em produção de bens de grande consumo, presente em mais de 190 países e utilizados por 2.5 mil milhões de pessoas todos os dias. Tem 169,000 colaboradores e as vendas de 2016 chegaram aos 52.7 mil milhões de euros. Mais de metade (57%) das vendas da empresa provêm de mercados emergentes e em desenvolvimento. A Unilever tem mais de 400 marcas utilizadas em lares do mundo inteiro, incluindo Dove, Knorr, Domestos, Hellmann´s, Lipton, Olá, PG tips, Ben&Jerry´s, Magnum e Axe.

A estratégia da empresa está assente no Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP) que tem 3 objetivos:

*Ajudar mais de mil milhões de pessoas a agir para melhorar as suas condições de saúde e o seu bem-estar até 2020.

*Reduzir para metade o impacto ambiental causado pelo fabrico e utilização dos nossos produtos até 2030.

*Melhorar as condições de vida de milhões de pessoas até 2020.

O Plano de Sustentabilidade da Unilever gera valor através do crescimento e confiança, eliminando custos e reduzindo riscos. As marcas sustentáveis da empresas estão a crescer 40% mais rápido do que o resto do negócio e foram responsáveis por quase metade do crescimento da empresa em 2016.

A Unilever foi considerada a número 1 dentro do seu setor em 2016 pelo Dow Jones Sustainability Index. Recebeu a nota máxima (5) no FTSE4Good Index Series. Pelo 6º ano consecutivo, está no topo dos “Global Corporate Sustainability Leaders” no relatório anual “2016 GlobeScan/SustainAbility”. A Unilever comprometeu-se a tornar a sua pegada de carbono positiva até 2030.

Para mais informações sobre a Unilever e as suas marcas, visite  www.unilever.com

Sobre a Unilever Jerónimo Martins:
Em Portugal, a Unilever está presente através de uma parceria com a Jerónimo Martins, desde 1949. Com unidades fabris localizadas em Santa Iria de Azóia, a Unilever Jerónimo Martins produz e comercializa marcas tão conhecidas e familiares dos Portugueses como Axe, Becel, Calvé, Cif, Cornetto, Dove, Flora, Knorr, Hellmann’s, Lipton, Magnum, Olá, Planta, Rexona, Skip, Sun, Surf, TRESemmé, Vaqueiro ou Vasenol, entre outras. Para mais informações sobre a Unilever Jerónimo Martins, visite o website em https://www.unilever-jm.com/.