KNORR CONVIDA LISBOETAS A EXPERIMENTAR AS SUAS SOPAS GOURMET

Report this content

Campo Grande, Sete Rios, Amoreiras, Saldanha, Entrecampos e Cais do Sodré recebem a experiência de sabores das sopas gourmet Knorr

Com o tempo frio cada vez mais próximo, chega também a vontade de confortar o estômago com algo quente e saboroso.

E, por acreditar que é possível tornar todas as refeições numa experiência única, Knorr convida, agora, todos os lisboetas a experimentarem as suas sopas Momentos Gourmet, numa experiência de sabores requintados e deliciosos.

Disponíveis entre 3 e 6 de Novembro, as cremosas sopas poderão ser encontradas em pontos como:

Dia 3 de novembro

• 12H – 14H30 Campo Grande
  • 17H30 – 21H Sete Rios
Dia 4 de novembro

• 12H – 20H Amoreiras
Dia 5 de novembro

• 12H – 14H30 Saldanha
  • 17H30 – 21H Entrecampos
Dia 6 de novembro

• 17H30 – 20H Cais do Sodré, Comboios e Barcos
Uma opção saudável, a sopa apresenta na sua composição vitaminas, minerais, antioxidantes, fibra e água – todos elementos essenciais para uma alimentação equilibrada.

E, quando associada aos momentos gourmet Knorr, traz consigo a sofisticação de receitas deliciosas e apaixonantes como Sopa do Mar (com pescado do norte, marisco, e um toque de noz-moscada), Creme de Cogumelos Selvagens (com cebolinhas da primavera e vinagre balsâmico), Creme de Cebola Tostada (com queijo Emmental e um toque de vinagre balsâmico), Creme de Espargos (com queijo amêndoa e um toque de limão), Creme de Tomate Amadurecido (com azeite e uma pitada de tomilho) ou, ainda, Creme de Brócolos e Couve-Flor (com queijo mascarpone e uma pitada de avelã).

Todas elas à sua espera, prontas a serem saboreadas e a transformar o seu dia num momento gourmet!

Knorr é uma marca da Unilever Jerónimo Martins, Lda. (ULJM), uma parceria com mais de 65 anos entre a Unilever e Jerónimo Martins. Com uma unidade fabril localizada em Sta. Iria de Azóia, a ULJM produz ou comercializa marcas tão familiares dos Portugueses como Axe, Becel, Ben & Jerry’s, Calvé, Cif, Comfort, Dove, Flora, Knorr, Linic, Olá, Planta, Rexona, Skip, Sun, Surf, Vaqueiro TRESemmé ou Vasenol.
A Unilever é uma das empresas líderes em produção de bens de grande consumo em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e vendas em 190 países. 7 em cada 10 lares utilizam os nossos produtos, representando mais de 2 mil milhões de pessoas por dia. A companhia emprega 173 000 colaboradores de todo o mundo e atingiu um valor de vendas de €49,8 mil milhões no ano de 2013. Mais de metade destas vendas são realizadas em países emergentes (57% em 2013). A missão da ULJM é trabalhar todos os dias para criar um futuro melhor, ajudando as pessoas a sentirem-se bem, bonitas e a aproveitarem o máximo da vida.

A nossa ambição é duplicar o volume do nosso negócio, ao mesmo tempo que reduzimos o nosso impacto ambiental (incluindo matérias-primas, consumo e logística). Queremos melhorar a saúde, a nutrição e a higiene, ajudando mais de mil milhões a tomar iniciativas que melhorem a sua saúde e bem-estar. Temos também o compromisso de que, em 2020, todas as nossas matérias-primas agrícolas serão de origem sustentável. Os nossos três grandes objetivos são suportados por uma agenda com mais de 50 medidas, expressas no Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP – Unilever Sustainable Living Plan). Saiba mais sobre o USLP em www.unilever.com/sustainable-living/.
Em 2013, a Unilever foi vencedora do prestigiado Catalyst Award, devido às suas iniciativas que ampliam as oportunidades para as mulheres e negócios. Neste ano fomos ainda a empresa com melhor desempenho global, com uma pontuação de 91%, e liderámos o setor Food and Beverage no Tomorrow’s Value Rating (2013). O World Enviroment Center premiou a Unilever com Medalha de Ouro para a International Corporate Achievement in Sustainable Development. Vencemos o prémio Best Sustainability and Stakeholder Disclosure FTSE do The Institute of Chartered Secretaries and Administrators. A Unilever foi ainda nomeada líder de setor pelo CDP’s Forests programme, que reconheceu o trabalho que temos vindo a fazer com os nossos fornecedores para aumentar a capacidade de fornecer produtos sustentáveis. Lideramos pelo 14 º ano consecutivo o sector de Food Producers do Dow Jones Sustainability World Indexes. Estamos também incluídos no FTSE4Good Index Series, com um score de 5, o que levou à inclusão no FTSE4Good Environmental Leaders Europe 40 Index. Em 2012, a Unilever liderou o Climate Counts Company Scorecard e, pelo segundo ano consecutivo, estivemos no topo da lista dos Global Corporate Sustainability Leaders.

www.knorr.pt
www.unilever-jm.com