Lipton Ice Tea contrata o “refreshed one”

Faz como o Mourinho e refresca as tuas ideias com Lipton Ice Tea ”. É este o mote da nova campanha mundial da marca de ice tea mais vendida em Portugal, apresentada hoje em Lisboa, em Conferência de Imprensa exclusiva com o treinador.

José Mourinho aceitou o desafio e hoje é a cara da marca número um em Portugal, numa campanha mundial que revela o lado mais descontraído e refrescante do treinador. O anúncio de 30’’ mostra que quando a temperatura sobe, Lipton Ice Tea refresca e revitaliza corpo e mente. Num tom jovem e alegre, vemos o poder de Lipton Ice Tea a refrescar a boa disposição de José Mourinho , mostrando o seu lado mais divertido, capaz de animar qualquer relvado.

A campanha, gravada em Portugal, foi desenvolvida pela agência criativa DDB Adam and Eve com o conceituado realizador Vaughan Arnell, irá estar presente em todo o mundo e brevemente em Portugal.

Ficha Técnica
Título do Anúncio: Faz como o Mourinho e refresca as tuas ideias com Lipton Ice Tea
Cliente: Unilever
Produto: Lipton Ice Tea
Duração: 30``
Realização: Vaughan Arnell
Agência: DDB Adam and Eve

Em anexo :

- Comunicado de Imprensa
- Imagens (low) Conferência de Imprensa – imagens com maior resolução aqui
- Imagens (low) Filme da Campanha – imagens com maior resolução aqui

Sobre nós

Empresa de produtos de consumo que produz ou comercializa marcas como Axe, Becel, Ben & Jerry’s, Calvé, Cif, Comfort, Dove, Flora, Knorr, Linic, Olá, Planta, Rexona, Skip, Sun, Surf, Vaqueiro TRESemmé ou Vasenol.