Central Vilamoura: trabalhos de construção têm início

• Primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre 2020.
  • Condomínio de luxo no centro de Vilamoura.

Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura, um condomínio exclusivo, localizado no centro de Vilamoura. As primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020.

Central Vilamoura é um condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte da sua arquitetura e por uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, apenas a 5 minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços. As moradias, com elevados níveis de sofisticação e exclusividade, estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos e farão parte de um condomínio exclusivo com 80 unidades no total.

Central Vilamoura foi projetado pelo atelier de arquitetura de renome internacional Petraccone & Vodar, que utilizou um conceito arquitetónico especial para obter um design exclusivo. Os materiais escolhidos e as áreas de estar espaçosas com pátio interior, oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita.

Miguel Palmeiro, diretor comercial de Vilamoura World, afirma: “Estamos muito satisfeitos por dar início aos trabalhos de construção deste projeto emblemático. Central Vilamoura é uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura e as vendas estão a decorrer a bom ritmo."

Central Website: www.centralvilamoura.pt

Vilamoura World: www.vilamouraworld.com

Vilamoura World (www.vilamouraworld.com) é a entidade master developer de Vilamoura. Em 2018, o grupo lançou no mercado dois projetos imobiliários: Central Vilamoura e Uptown Vilamoura.

Link para acesso a fotografias em alta resolução: https://wetransfer.com/downloads/5f64778d3b6ef60139c820b8ac70c8d320190117103451/7393db9364b114847250da2351fa8f2320190117103451/3ca0a4

Tags: