Vilamoura World integra dois novos diretores

Report this content

Vilamoura, 15 de janeiro de 2018 – O Grupo Vilamoura World, master developer que tem por objetivo consolidar a posição de Vilamoura como o destino da Europa com maior qualidade e diversidade de oferta, contratou Miguel Moraes Palmeiro e José Manuel Matos para integrarem, respetivamente, a Direção Comercial e a Direção de Arquitetura e Urbanismo.

Miguel Moraes Palmeiro foi nomeado diretor comercial do grupo, e está já a preparar o lançamento comercial dos empreendimentos Uptown e Central, que terão 200 novas unidades residenciais para comercialização em 2018. Estes novos produtos vêm preparar o cenário para os desenvolvimentos que se avizinham para Vilamoura no futuro próximo. Antes de se juntar à equipa de Vilamoura World, Miguel, trabalhou na CBRE, desde 2008, no Brasil e em Espanha. O novo Diretor Comercial de Vilamoura World, que iniciou a sua carreira profissional na Expo, tem uma vasta experiência na área internacional.

José Manuel Matos foi nomeado Responsável de Arquitetura e Urbanismo e desempenhará um papel importante na redefinição do Master Plan do projeto Vilamoura Lakes, juntamente com a equipa que internamente conduz este projeto, apoiado por outros arquitetos externos. Vilamoura Lakes vai disponibilizar boutique-hotels, experiências gastronómicas ímpares e um deslumbrante conjunto residencial inserido num ambiente de deslumbrantes lagos naturais, fauna e flora. A experiência de José Manuel Matos no desenvolvimento de projetos com um foco na abordagem sustentável da arquitetura foi determinante na sua escolha, por forma a assegurar a continuidade e qualidade do projeto. É licenciado em Arquitetura pela Universidade Técnica de Lisboa.

Tags: