Abertas inscrições para expositores da Feira de São Mateus 2019

Report this content

Regulamento e formulário para a edição de 2019 estão disponíveis exclusivamente online, até dia 31 de março.

Está aberto o período de inscrições para expositores na Feira de São Mateus, em 2019. Pelo terceiro ano consecutivo, as candidaturas decorrem online, em www.feirasaomateus.pt, através de formulário disponível para cada área de atividade (alimentar, comercial, diversões, restauração ou stand no Pavilhão Multiusos), até dia 31 de março.

Na mesma secção, poderá ser consultado o regulamento da edição deste ano e a planta dos vários espaços disponíveis no recinto.

No ano em que comemora 627 edições, a Guardiã das Feiras Populares do país abre portas entre 8 de agosto e 15 de setembro. O certame continua a afirmar-se como uma oportunidade de negócio privilegiada para operadores da região e de todo o país, contando com um volume de negócio superior a 44 milhões de euros e mais de 300 expositores permanentes e temporários.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, deverá contactar a VISEU MARCA, através do telefone 232 422 018 e do e-mail feira@viseumarca.pt, ou presencialmente, nas instalações no Pavilhão Multiusos de Viseu.

Tags: