App da Vodafone vem simplificar o dia a dia das famílias portuguesas

• O serviço Vodafone My Family é pioneiro no mercado nacional
  • Partilha de calendário e listas de compras, localização dos filhos e gestão do WiFi ou Tv de casa são algumas das funcionalidades da My Family
  • Solução pode ser usada de forma imediata e intuitiva no smartphone ou através do serviço de televisão da Vodafone

A Vodafone acaba de lançar o serviço Vodafone My Family, uma inovadora App móvel e de Tv que agrega, numa só plataforma, funcionalidades essenciais para tornar o dia a dia das famílias portuguesas mais simples. Um Controlo Parental diferenciador, calendários e listas de compras partilhadas, e envio de notificações sempre que um membro da família entra ou sai de casa são algumas das ferramentas que vão ajudar a gerir e organizar a vida das famílias nacionais.

Uma das principais características desta App é o avançado sistema de Controlo Parental, através do qual os Clientes conseguem definir o horário de utilização do WiFi e da Tv box Vodafone, selecionando os equipamentos específicos onde querem aplicar estas regras.

Também diferenciador face às outras opções do mercado é a integração completa de várias funcionalidades de gestão familiar. Com a App Vodafone My Family é possível adicionar e consultar listas de compras, eventos no calendário, tais como horários escolares, atividades extracurriculares e consultas médicas, entre outros. As informações são partilhadas a partir da cloud, e sempre que se cria um novo evento todos os membros da família são imediatamente notificados dessa atualização (tanto na APP móvel como na televisão).

A aplicação Vodafone My Family já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store ou para utilização no canal 555 da Tv da Vodafone.

É possível descarregar a aplicação através do seguinte QR code:

QRCodeView

Mais informações no documento em anexo.