Histórico - Volvo já registou recorde mundial de vendas pelo 5º ano consecutivo

A um mês do final do ano a Volvo Cars informa que, pelo quinto ano consecutivo, voltou a estabelecer um novo recorde mundial de vendas.

As 582.096 unidades já matriculadas representam desde já não só um crescimento de 13,5 % em relação ao ano anterior mas também um novo recorde mundial pois superam as 571.577 unidades registadas na totalidade do ano anterior.

2018 será assim um ano inesquecível para a Volvo Cars no qual a marca reforça não só a sua transformação global, mas também, o seu posicionamento no segmento Premium. O ano fica também assinalado como um ano de grande reconhecimento por parte da imprensa especializada.

O Modelo Volvo XC40 foi distinguido com os Troféus Carro Europeu do Ano e Women’s World Car of the Year, o modelo Volvo XC60 foi considerado o “Melhor Carro do Mundo 2018”, pelos jurados do troféu World Car of the Year que distinguiram Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da marca como World Car Person of the Year.

Também em Portugal o crescimento é significativo existindo a possibilidade de se atingir um novo recorde nacional de vendas (de Janeiro a Novembro o crescimento é de 11,5%).