Venâncio da Costa Lima lança moscatel “Pioneiro” e brilha no Packaging Of The World

Report this content

A nova marca “Pioneiro” lançada pela Venâncio da Costa Lima já dá que falar. Com duas referências – Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo - responde ao desafio de criar uma marca exclusiva para o Intermarché, mas que transmitisse a herança deste produtor familiar, com créditos firmados na produção de Moscatel de Setúbal. O resultado foi uma imagem vintage descontraída, que representa uma nova abordagem inovadora num sector bastante convencional.

Os moscatéis Pioneiro celebram a história do fundador, Venâncio da Costa Lima, que em 1914 estabeleceu a empresa na Quinta do Anjo. Decidido a levar os seus vinhos a mais apreciadores, percorreu o país, estabelecendo relações duradouras com clientes fiéis. Pioneiro celebra o seu pioneirismo.

A marca desenvolvida desde o nome ao design pela Wine & Shine surge com uma imagem distintiva e descontraída. Que mereceu destaque no Packaging of the world, o site de referência de design de embalagem mundial. Há quatro gerações que mantém viva a visão do fundador: partilhar uma gama versátil para acompanhar cada momento da vida, capaz de reunir amigos, famílias, memórias e de estabelecer relações duradouras com clientes e parceiros.

Tags: