World Life Experience

À volta do mundo em 365 dias com todas as despesas pagas e um salário mensal e uma oportunidade incrível para um grupo de 12 pessoas viajarem, descobrirem e partilharem com o mundo.

World Life Experience é um evento internacional e pode ser descrito como a jornada de uma vida. Procura doze pessoas - 6 mulheres e 6 homens entre os 20 e os 35 anos - de todo o mundo para uma viagem de um ano por 40 países nos 5 continentes.

O grupo selecionado irá participar em atividades culturais, de entretenimento e responsabilidade social, e tem como missão partilhar as suas experiências com o mundo.

Os perfis procurados e adequados à experiência vão criar um grupo forte e equilibrado. As categorias procuradas são: EXPERIENTE; AVENTUREIRO; VIAJADO; DIVERTIDO; VOLUNTÁRIO; ESTUDANTE.

Como contrapartida, cada um terá:

Uma experiência de vida pessoal e profissional única com um salário de € 2.500 mês e todas as despesas pagas. Também quatro pausas de duas semanas durante o ano para regressam ao seu país de origem.

Uma equipa multidisciplinar proporcionará o apoio contínuo ao grupo, que será acompanhado por um guia local em cada destino.

"É uma experiência imersiva única na qual os participantes, descobrem diferentes modos de vida, divertem-se e colaboram com organizações locais de ação social. Depois partilham as suas experiências sobre o que fazem e veem" , explica Pedro Tinoco, co-fundador e Diretor Executivo da World Life Experience.

"Os objetivos são disponibilizar uma experiência única aos participantes no evento, mas também sensibilizar para a diversidade social e cultural. É um projeto que aproveita para ONGs internacionais em 6 áreas de atuação distintas com parte das receitas deste projeto.”

“Disponibilizamos assim uma experiência global com impacto local."

A data-limite para candidaturas ao World Life Experience 1st Edition ’17 é 30 de Junho 2017, e a viagem terá início em Lisboa, Portugal, no dia 15 de Setembro 2017.

O processo de seleção começa com uma forma de expressão de interesse, um registo que pode ser encontrado no website. Depois de validação de registo, segue-se um pequeno questionário destinado a avaliar o perfil do candidato. A seleção de uma das 6 ONG que o candidato gostaria que o projeto apoie com €2,5 da sua candidatura. Por fim, o pagamento de € 9. fee de candidatura.

O processo de seleção do grupo é desenvolvido pela delegação portuguesa da empresa internacional e independente, CEGOC, especializada em seleção e recrutamento, e responsável pelo processo de seleção do grupo World Life Experience.

O programa World Life Experience é promovido por uma empresa privada portuguesa, Top Experience, que organiza e reúne todas as condições para a realização do evento.

Tags:

Sobre nós

A World Life Experience leva um grupo de 12 pessoas de várias partes do globo para viajar por 40 países, descobrindo diferentes formas de vida, colaborando com organizações locais de ação social e compartilhando ideias sobre o que vivenciam.