WORTEN LANÇA CAMPANHA DE SERVIÇOS COM DESCONTOS DE 20% E 50%

Report this content

Sob o mote “Bons produtos vêm com descontos fantásticos em serviços”, a Worten lança hoje, 1 de maio, a sua nova campanha, na qual disponibiliza vários artigos acompanhados de grandes descontos em serviços, com base no conceito Worten Resolve. Com esta nova campanha, a Worten oferece, como proposta de valor, descontos num serviço associado à compra de determinados artigos. Por exemplo, o cliente que comprar um televisor abrangido pela campanha, numa loja Worten ou em www.worten.pt, poderá agendar a sua instalação com um desconto de 20%; se comprar um aparelho de ar condicionado, também ele abrangido por esta nova campanha, a instalação terá um desconto de 50%.Com esta campanha, em vigor até ao dia 14 de maio, a Worten tem como objetivo afirmar-se como marca líder do mercado nacional, que disponibiliza sempre as melhores soluções, nomeadamente ao nível dos serviços, concebidos precisamente para facilitarem a vida aos clientes. Televisão, rádio, exterior, folheto, online e comunicação em loja foram os suportes escolhidos para comunicar esta nova campanha da Worten.Ficha técnica do spot de TV:Agência: FUELDiretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo LourençoCriativos: Nuna Martins e Márcio MartinsDiretor de Contas: Duarte SimõesAccount: Duarte Simões, Vânia Araújo TV Producers: Pedro Silva e Rita SantosProdutora: SHOW OFFRealizador: Alexandre MontenegroProdutor: Elisa de PaulaSecretária de Produção: Filipa AlmeidaChefe de Produção: Luis SantosAssist. Realização: Vanessa PatrícioDiretor de Fotografia: Ricardo MagalhãesDir. Arte: Luís MonteiroGuarda Roupa: Cláudia SoaresMake-Up/Cabelos: Filipa GuerraPós Produção Som: Índigo Pós Produção Vídeo: Joana Ribeiro“Bons produtos vêm com descontos fantásticos em serviços”.

Tags: