• Worten/

‘360 PRÉMIOS DAVID CARREIRA’ EM EXCLUSIVO PARA OS CLIENTES COM CARTÃO WORTEN RESOLVE

Em colaboração com a Sony Music, a Worten está a promover o passatempo ‘360 Prémios David Carreira’, através do qual irá atribuir cinco bilhetes Titanium. Esses bilhetes dão direito a um almoço com o cantor e garantem a presença nos ensaios para o concerto do Campo Pequeno, a 5 de dezembro, inserido na Evolution Tour 2015. Serão ainda atribuídos 20 posters autografados por David Carreira, 180 fotografias também autografadas pelo artista e 155 pares de phones Sony.

Podem participar no passatempo todos os clientes portadores do cartão Worten Resolve, que estejam devidamente registados com email e telemóvel, e que, até ao dia 27 de novembro (próxima sexta-feira), adquiram nas bilheteiras Worten, pelo menos, um bilhete para o concerto de David Carreira, agendado para 5 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Após a compra de um ou mais bilhetes, o cliente do cartão Worten Resolve habilita-se a receber um dos 360 prémios do passatempo em causa, bastando, para tal, acumular o maior número de pontos, consoante o regulamento disponível em www.worten.pt.

Aos cinco participantes que acumularem o maior número de pontos, a Worten oferece um bilhete Titanium, para o concerto de David Carreira. Os vencedores serão contactados a 2 de dezembro, via email, e os nomes divulgados em www.worten.pt.