Black Friday na Worten com os maiores descontos em eletrónica do país

A campanha Black Friday da Worten vai “rasgar” os preços de dezenas de produtos tecnológicos entre amanhã, dia 23, e domingo, dia 26. A marca abre também quatro das suas lojas hoje, da meia-noite às 2h da manhã, com propostas de valor ainda mais arrasadoras, disponíveis apenas nesse horário, e vales de compras de 50€ para os primeiros 200 clientes a chegarem a cada uma dessas lojas. É o maior “apagão” de preços do país.

Dezenas de produtos vão estar com preços “rasgados” em todas as lojas Worten, incluindo a loja online (www.worten.pt), entre amanhã e domingo. Exemplos disso são a consola PS4 500GB Slim com o jogo Uncharted incluído por 219,99€ ou o Tablet Tab A de 7 polegadas da Samsung a 99,99€, propostas que representam descontos até 34%.

Além disso, as lojas Worten de Matosinhos, Minho Center em Braga, Aveiro e Colombo estarão abertas esta noite, a partir da meia-noite e até às 2h da manhã, com descontos adicionais em dezenas de produtos e oferta de vales de desconto de 50€ aos primeiros 200 clientes a chegar a cada uma dessas lojas, válidos neste horário, em compras de valor igual ou superior a 150€. É uma oportunidade única para comprar o iPhone SE 32GB a 249,99€ ou o televisor Hisense Ultra HD de 55 polegadas por 399,99€, em exclusivo nestas quatro lojas e também em Worten.pt.

Para que a oportunidade seja ainda mais imperdível, a Worten vai desafiar os clientes que visitem a sua loja do Colombo neste horário noturno a encontrarem o humorista Nilton, que estará disfarçado algures na loja. O primeiro a encontrá-lo levará para casa gratuitamente produtos à escolha no valor de 1.000€. Esta ação será transmitida em direto através de live streaming nas páginas de Facebook da Worten e da RFM, parceira da marca para este efeito.

A campanha Black Friday da Worten está já a ser divulgada em TV, rádio, digital, folheto, loja e em Worten.pt.

(Comunicado na íntegra em anexo com imagem)