CAMPEONATO NACIONAL PES2014 VOLTA A JOGAR-SE NAS LOJAS WORTEN

O Campeonato Nacional de Pro Evolution Soccer (PES) está de volta à Worten. De 15 de março a 12 de abril, oito lojas Worten irão receber dezenas de jogadores, que poderão inscrever-se no site www.4play.pt ou garantir o acesso direto ao campeonato através do passatempo que a Worten promove na sua página de facebook, a partir de hoje, 26 de fevereiro.

Nesse passatempo, serão selecionados 15 vencedores por cada uma das eliminatórias, sendo que, para participar, basta responder corretamente a questões que vão sendo lançadas. Os 15 primeiros participantes a responderem corretamente à pergunta ficarão, automaticamente, inscritos no respetivo torneio em loja. Mais pormenores em: https://www.facebook.com/wortenpt.

O Campeonato Nacional PES2014, que decorre em oito lojas Worten, de norte a sul do país, tem início a 15 de março, na loja Worten do Algarve Shopping, estando a final marcada para o dia 12 de abril, na Worten do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)