Conheça as novas tradições na campanha de Natal da Worten

O mundo está cada vez mais tecnológico e o Natal não é exceção. “Natelfies”, “Consolada”, “WiFácil” e “Frisépio” são exemplos das novas tradições da quadra natalícia, apresentadas, em primeira mão, pela Worten na sua mais recente campanha.

No ar a partir de hoje, dia 11 de novembro, a nova campanha de Natal da Worten tem como mote ‘O Natal está cada vez mais Worten, cheio de novas tradições’.

O objetivo é retratar as tendências da quadra num mundo que está cada vez mais preenchido pela tecnologia, graças à democratização dos preços baixos que a própria marca pratica.

A essência do Natal, de reunir e confraternizar com amigos e família, mantém-se, mas as formas de nos relacionarmos e vivermos esta época sofreram alterações, com a tecnologia a desempenhar um forte papel nessa mudança. De tal forma que, aos olhos da Worten, surgem novas tradições ligadas a essa época festiva.

O anúncio de Natal, com criatividade da Fuel e produzido pela Show Off, junta amigos e família em casa, mostrando as novas tradições como as selfies de Natal (natelfie), os torneios de consola das crianças (consolada), o acesso constante à internet (WiFácil) e os encontros à volta do frigorífico (frisépio).

#CABAZNATOLÓGICO
Esta nova campanha traz uma prenda no sapatinho: a marca Worten lança o repto aos portugueses de partilharem as suas novas tradições de Natal, para que possam ganhar um #CABAZNATOLÓGICO repleto de tecnologia. Esta ação específica já está online na página www.natal.worten.pt .

A campanha de Natal da Worten, no seu todo, que estará em vigor até ao dia 24 de dezembro, será comunicada em TV, rádio, imprensa, exterior, digital, na loja online ( www.worten.pt ), folhetos e também nas lojas espalhadas por todo o país.

Veja aqui os anúncios de TV:

Empresa de eletrodomésticos, eletrónica de consumo e entretenimento.