EQUIPA WORTEN EQUIPA RECEBE MENÇÃO HONROSA NO PRÉMIO EXCELÊNCIA – INOVAÇÃO NO RETALHO

O projeto de responsabilidade social e ambiental da Worten, Equipa Worten Equipa, foi distinguido, ontem, com uma menção honrosa na primeira edição do Prémio Excelência – Inovação no Retalho, promovida pela APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição), na categoria de Inovação e Sustentabilidade.

O Equipa Worten Equipa, que já recolheu mais de 23 mil toneladas de resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE) e doou mais de 13.200 novos equipamentos a 1286 instituições de solidariedade social, viu, assim, o seu trabalho reconhecido na categoria de Inovação e Sustentabilidade, categoria que tinha como objetivo premiar o projeto que contribuiu para a redução da pegada ecológica ou para promover o consumo sustentável.

Nuno Nascimento Rodrigues, diretor de marketing da Worten, comenta que “esta distinção reconhece o mérito do nosso Equipa Worten Equipa, na área da sustentabilidade, o que nos deixa muito orgulhosos e satisfeitos. Este projeto foi criado, precisamente, para fazer a diferença ao nível das comunidades locais, apoiando aqueles que mais precisam com novos equipamentos, aliando uma mensagem positiva relativamente à reciclagem dos REEE”.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)