FAMOSOS SIC ENFRENTAM-SE NAS WORTEN GAME RING ‘SLIME WARS’

Estes duelos acontecem no Worten Game Ring Arena, o maior palco de gaming no festival Rock in Rio-Lisboa. Carolina Patrocínio e João Maneira, entre outras caras da SIC, irão jogar 1-2 Switch e quem ganhar terá o “prémio” de virar o balde com slime sobre o derrotado, que estará vestido a preceito e dentro de uma banheira. Não acreditam? É aparecer para crer.

Além de Carolina Patrocínio e João Maneira, que estarão no Worten Game Ring Arena no dia 24 de junho, estão também confirmados para estas ‘Slime Wars’ Cláudia Borges e João Arrais (23 de junho), Carolina Loureiro e Diogo Lopes (29 de junho) e Inês Folque e João Baptista (30 de junho). Oito caras bem conhecidas da SIC, que aceitaram este desafio da Worten e irão participar ativamente nesta original iniciativa, que irá acontecer todos os dias, à tarde, no Worten Game Ring Arena. Estes duelos poderão ser acompanhados em direto na SIC Radical, nos quatro dias do Rock in Rio-Lisboa.

As ‘Slime Wars’, concebidas para divertir (e muito) o público presente no Worten Game Ring Arena, são também a dinâmica prevista para os finalistas do Worten Game Ring Quests, ativações pré-festival, que se realizaram, num espaço físico, ao longo dos meses de maio e junho e de onde saíram vários finalistas.

Por dia, oito deles que irão aparecer no palco da Arena, vestidos com um fato protetor. Isto porque o slime não perdoa e os vencedores também não terão misericórdia. Cada vencedor, além de despejar o balde de slime sobre o derrotado, levará para casa, como prémio, uma consola Nintendo Switch. Todos os participantes terão direito a merchandising Worten Game Ring e a rings extra (moeda virtual, que permite comprar produtos na store do site) na plataforma www.wortengamering.pt.